*continuação*
Logo de amanhã acordei com o sol invadindo meu quarto murmurei ao lembrar que deixei a cortina aberta,olhei no relógio era 12:30pm levantei com muita preguiça fui ao banheiro me despi e coloquei minha roupa e fui para a cozinha,chegando lá estavam todos na mesa.
-Bom diaaa-
-Bom dia-responderam todos em um coral
-Nossa nem me esperaram -disse me sentando junto a eles.
-Ai desculpa filha é q vc estava tao bonitinha dormindo que eu nem quis te acordar-disse meu pai me dando um beijo no rosto.
-Tudo bem eu tava muito cansada.Oque tem pro almoço?-disse olhando na travessa em cima da mesa
-Seu favorito-falou minha mãe
-Ebaaaaaaa lasanha *-*-respondi com os olhos brilhando
-Aff mãe você só faz as coisa q a Julie gosta-falou Logan fazendo bico
-Oown ta com ciumes?-tirei sarro dele e rindo em seguida
-A vai encher o saco de outro-saiu bufando
-Vish ta estressado hoje-falei colocando um pouco de lasanha na boca.
Você Off / Justin On
Acordei com o meu celular tocando,olhei no visor e era a Selena revirei os olhos e atendi.
*Ligação On.
-Oii juju-falou com aquela voz irritante
-Oi Selena-respondi sem animo
-Nossa q mal humor em.Levantou com o pé esquerdo?-disse se fazendo de coitada
-Selena não enche vai-disse já irritado
-Tá desculpa.
-Ok.Mas qual o motivo pra voce ter me ligado?
-Não é que eu só qria ouvir sua voz,estava com saudades,faz duas semanas que não nos vemos-
-Hum,é tbm estou com saudades-menti
-Quando nós vamos se ver de novo?-perguntou ela fazendo uma voz meio q quase igual a de um bebe
-Não sei Selena tenho muito trabalho.Você sabe eu tenho entrevistas,sessões de fotos, e tudo mais.
-Humm...então ta bom...Bjos,Te amo-disse ela com uma voz triste.
-Selena...vou ter q desligar.O Scooter esta me ligando-Menti
-Ok.Tudo bem deve ser algo importante-disse ela com tom de arrogancia.
-Tcha...-ela desligou o celular antes mesmo de eu terminar de falar.
*Ligação Off.
Aff Selena tem hora que me irrita,bem q ela tem razão eu nao tenho mas tempo pros meus amigos,pra ela.Vou falar com o Scooter se posso tirar um mês de ferias e vou ver uns amigos,pois faz tempo q não os vejo.Levantei da cama,sim ainda estava deitado,tomei banho...
*Contunia*
Gente olha o video do Justin beijando um manequim,ele beija de vagarinho hahahahahahaha,até a boneca tem mas sorte q nós
Gente mas tarde eu vou postar quarto capitulo ok
bjos comentem.



Conitnuaaaaaaaaaaaaaa esta otimoooo eu ameiii ><
ResponderExcluirta muito legal continua flor..bjsss
ResponderExcluir