segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desabafo :(

"Não desista seu dia vai chegar, Believe :))"

Oi gente,tudo bem com vocês? pq comigo não esta eu não vou na BT estou muito triste, era pra esse ser o ano que eu iria no show mas novamente não deu é SER POBRE É UMA BOSTA, e é horrível você entra no face ou twitter ou qualquer outra rede social e vê "eu vou na Believe Tour", "comprei o meet e greet" "finalmente vou conhece lo, meu sonho se tornou realidade" isso magoa muito. ~le eu chorrando~

 Mas como o Justin diz NEVER SAY NEVER, BELIEVE, não vou desistir pois sei se Deus quer que eu vá no show o dia vai chegar. Tenho raiva da minha mãe a 2 anos atrás em  2011 ela falou que iria me levar para a MWT e acabou não me levando,e isso me deixou muito muito muito triste e esse ano a mesma coisa.

Pronto desabafei acho que vocês vão entender oque eu sinto, algumas de vocês vão e outras como eu não.

 Bjustin e aproveitem o show por mim :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário