segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Just a love-capitulo 5


Amigos


Cheguei na frente deles e pigarreie e eles me olharam Tania estava vermelha. Ela me deu um Oi e abaixou a cabeça e falou pro Damon que ia embora, ele começou com melações tipo: "baby ; quer que eu a acompanhe até sua casa?" --'


Tania: Não precisa eu vou sozinha- falou pegando a mochila que estava em cima do banco- Tchau Bieber até as 14:00

Bieber: Até shawty - falei pra provocar ela deu um sorriso de canto e foi embora- Cara quer jogar futebol com os caras do time.
Damon: Bora.


Fomos em direção ao time formamos os times e jogamos. Damon era do time de Chaz e Chris. Ficamos jogando um tempão, até porque quando fui ver a hora era 13:50, sai correndo não ia passar em casa pra tomar banho porque não iria dar tempo, peguei o carro que estava na frente do colégio e fui busca la.

Chegando lá buzinei e ela logo apareceu na porta com minha antiga blusa do time e com seu netbook entre o braço. Ela veio em direção ao carro e eu o destravei para que ela entra se.

Tania: Pronto - disse colocando o sinto de segurança
Bieber: Vamos -falei e acelerei - Você ta namorando com o Damon? -falei olhando a estrada
Tania: Não agente só ficou. Porque a pergunta?
Bieber: Por nada não -falei e parei no sinal e quando fui pegar meu celular que estava no porta luva não pude deixar de reparar suas pernas que estavam descobertas.
Tania: Hey, para de olhar minhas pernas - disse e tentou cobriu com o netbook
Bieber: Desculpa -o sinal abriu e não demorou muito a té chegarmos ao prédio

Entrei com o carro na garagem e coloquei na minha vaga, pegamos o elevador mesmo que eu tenha medo tive que pegar.

***Tania on***

Fui embora depois que Damon se declarou pra mim, porque o Bieber ficou nos olhando e eu não queria que ele tive se visto. Damon me deu um selinho antes de ir embora e o Bieber me chamou de shawty e eu acabei rindo porque desde a época que nos namoramos ele não me chama assim.

[...]

Cheguei em casa, a minha "mãe" não tinha chegado ainda e nem a Tyffani, então subi pro meu quarto e joguei a bolsa em cima da cama e fui assistir um pouco de TV já que ainda era 13:20, liguei a TV e estava passando The Walking Dead A-M-O. Quando acabou já era quase 14:00 então desliguei a TV e subi correndo pro meu quarto entrei no banheiro liguei o chuveiro deixei a agua esquentando e me despi e tomei meu banho, sai e me vesti.

[...]

Alguém buzinou deve ser o Bieber, peguei meu net e sai de casa,fui em direção ao carro e abri a porta e falei colocando o sinto:

Tania: Pronto -falei travando o sinto no negócinho do lado do banco(não sei o nome shauhsua)
Bieber: Vamos -falou e acelerou o carro- Você ta namorando com o Damon? -falou Bieber olhando pra estrada
Tania: Não agente só ficou. Porque a pergunta? -falei 
Bieber: Por nada não -falou e parou no sinal e quando ele foi pegar o celular que estava no porta luva ficou olhando minhas pernas que estavam descobertas.
Tania: Hey, para de olhar minhas pernas - disse e tentei cobriu com o netbook
Bieber: Desculpa -o sinal abriu e não demorou muito a té chegarmos ao prédio dele

Ele aguardo o carro e pegamos o elevador,porque agente não foi pelas escadas eu sei que ele tem claustro fobia, ele estava tenso a cada cinco minutos ele estralava os dedos e passava a mão na roupa na tentativa de conter o suor nas mãos. O elevador parou e ele saiu aliviado.

Bieber: Até que fim esse elevador ta demorando demais ultimamente- disse pegando a chave e seu bolso
Tania: Porque nos não viemos pelas escadas ? sendo que você não gosta de elevador- falei enquanto ele estava de costas
Bieber: Nada a ver é que eu quis vir de elevador -falou e abriu o apartamento- Não repara na bagunça -falou e jogou a chave na mesa de centro na sala
Tania: É seu apartamento não mudou muito desde a ultima vez que eu vim aqui
Bieber: Pois é, vou tomar banho estou todo suado, fique a vontade e os meus livros estão no meu quarto, você já sabe o caminho né
Tania: OK. -falei e ele foi em direção ao quarto e eu fui atrás quando entrei ele estava tirando a camisa e ia tirar a calça eu meio que tropecei em algo que o fez me olhar assustado
Bieber: Nossa se queria me ver pelado era só falar- disse e deu uma piscadinha
Tania: Rara- ele entro no banheiro e eu sentei na cama e comecei a folear o caderno dele na capa tinha meio que um papel colado em cima do outro, tinha uma ponta que estava levantada e puxei para ver oque era quando olhei meus olhos se enxeram de lágrimas ao ver a foto que nos  tiramos quando fomos de escursao com o colégio para o Brasil.


Bieber: Então já achou alguma coi...-saiu do banheiro e parou de falar e ficou me olhando- Oque é isso? - falou vindo em minha direção e pegou a foto suspirou e se sentou do meu lado
Tania: Você também tem a ultima foto que tiramos juntos! - disse e sequei meu rosto
Bieber: Sim -falou e guardou a foto no criado mudo ao lado da cama- Você poderia esperar um minuto vou me trocar- ele falou e concordei com a cabeça e agora eu fui perceber que ele estava apenas de toalha que me fez ficar vermelha.

Fui na sala pegar meu net e fazer o trabalho quando voltei ele estava sentado foleando o livro de Filosofia e sem camisa.

Bieber: Tania vem ver isso aqui- disse me fazendo voltar a vida real
Tania: Deixa eu ver -ele me entregou o livro e comecei a ler- É da pra colocar isso no trabalho - ele pegou o caderno e começou a escrever.

Ficamos acho que umas 2 horas fazendo o trabalho até que bateu uma fome. Bieber foi na cozinha preparar algo pra gente comer, fiquei no quarto dele mexendo no twitter.Quando vi oque Justin tinha twitado

"Indo comer pipoca e doritos com a minha amiga @TaniaM"

Dei RT e deixei meu net em cima da cama e fui para a cozinha que tinha um monte de pipoca espalhada pelo chão.

Tania: Nossa passo um tornado por aqui- ele me olhou assustado e depois sorrio

continua...


Hey girls, mil desculpas por não ter postado nas semanas que passaram é que minha internet mudo e eu não tive como escrever nem postar mas capitulos. Ta ai o capitulo 5 sei que ficou 
ficou muito pequeno mas eu prometo que o próximo vai ser maior
e amanha postarei o Vampire. ok? 
bjustin e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário