
Demi -On-
Eu estava no meu quarto perdida nas minhas imaginações loucas, até que comecei a escutar vozes vindo da floresta, eu conhecia aquela voz de longe eu sabia que era o Pedro mais ele estava com alguêm, mais não sabia quem era,mais era feminina eu fiquei atenta no que eles falavam:
Menina: Você é muito legal -disse a menina e deu risada-
Pedro: -ri junto- Você é mais, eu gostei de te conhecer
Menina: Prazer é meu Pedro
Pedro: Bom segunda se vemos na escola, podemos ficar juntos na hora do recreio -disse ele meio animado, foi como uma facada no meu coração-
Menina: Claro -disse ela feliz- Bom você pode emprestar seu celular para ligar para sua irmã
Pedro: Claro aqui
Eu simplesmente bloqueie meus pensamentos, ouvidos tudo para não escutar aquela coisa ridícula, eu queria chorar como eu pude gostar de um menino assim certeza ele é tipo galinha que nem liga para os sentimentos dos outros, e quando ele me levou para a escola e fomos rindo que dois retardados no carro.
FlashBack -on-
Demi: Meu deus quem te disse isso -disse eu rindo-
Pedro: Foi a Lola, ela disse que ia afogar meu peixe na água, no começo eu parei ara pensar um pouco e depois fui sacar como ela vai afogar meu peixei na água, ela tem que afogar no ar só pode -disse rindo junto-
Nos estava dentro do carro indo em direção a escola, ele tinha falando que ia me lavar para a escola, e eu fiquei muito feliz é claro.
Demi: -ri muito- Meu deus, eu pensei que a Lola pensava pelo menos um pouco né
Pedro: E pensa, só acho que fez isso por graça -disse rindo e me olhou- Seu sorriso é lindo Demi -disse sorrindo mais-
Demi: Obrigada Pedro, o seu também é -disse e sorri de lado-
Pedro: -sorri- Bom chegamos a escola
Demi: Bom eu me diverti até aqui com você -disse feliz-
Pedro: Eu também -sorri- Você é uma ótima companhia para tudo
Demi: -sorri- Você também -disse e sai do carro-
Nos ficamos conversando até eu chegar na frente do portão da escola obs: nos estava indo bem devagar para durar mais a conversa, eu tinha gostado dele muito nesses minutos com ele no carro, ele causava algum afeito sobre mim, que me deixava louca, e mais louca por ele, o sorriso a forma dele contar as coisas são engraçadas, mais tem muitas meninas mais bonita que eu por ai, que ele pode ficar de mão beijada.
FlashBack -off-
Eu acho que eu estou enganando as coisa, ele é perfeito sim mais que nem eu disse ele pode ter todas que ele quer e são mais bonitas que eu, eu respirei fundo e resolvi descer e fiquei lá no sofá super triste, com raiva disso, ciumes tudo que eu estava sentindo dava vontade de ir e matar todas as pessoas que eu visse na frente, isso estava me causando mais cedo então eu fui na cozinha e peguei uma bolsa de sangue, não é a mesma coisa que você morde um humano direto da veia mais dá para matar sua cede ou fome, como vocês preferirem chamar isso, e voltei para o sofá. Depois de um tempo eu vi a Lola descendo e disse que tinha que ir embora, eu estava com a mesma expressão não demostrei nada para ela, pelo fato dela ser irmã dele.
Lola -On-
Eu estava no meu quarto mexendo no meu notebook eu pensei que o Justin ele ir vim me ver, mais acho que ele nem vem, sei lá, então eu resolvi dormi estava com sono e estava tarde mesmo amanha nos não tendo aula e ser sábado.
Acordei no outro dia bem, por que dormi até tarde sem despertador tocando que nem louca me chamando para ir pra escola, eu levantei e fui direto tomar banho cantei umas musicas em baixo do chuveiro, eu estava fazendo minha própria turn, eu me imagina como uma celebridade cantando para um monte de fãs eu estava feliz, acho que por que é sábado ninguém me acordou cedo, e por que não tem aula. Eu estava cantando quando eu escutei uma voz rouca.
Justin: Nossa canta bem, já termino sua turn -disse ele e riu fraco-
Eu levei um super susto cara, eu estava com o box fechado eu abri devagar e olhei para aquele vampiro lindo, maravilhoso, perfeito na minha frente eu só coloquei minha cabeça para fora escondendo meu corpo nu para dentro do box e disse:
Lola: Como entrou ? -disse indignada-
Justin: Pela sua sacada não fechou ela ontem -sorriu de lado-
Lola: -me lembrei que não tinha fechado pensando que ele poderia ir me ver mais tarde- É verdade, eu pensei que você ia vim mais acabou nem vindo, sabe -disse sabe meio brava-
Justin: Eu vim te ver, mais você já estava dormindo -disse me olhando-
Lola: Atá -disse fechando a box- Dá para você esperar do lado de fora, quero termina de tomar banho
Justin: Tudo bem -disse e ouvi a porta se fechando-
Eu terminei de tomar banho e sai do banheiro enrolada na toalha, eu botei minha cabeça para fora e vi que ele estava ali sentado na minha cama olhando meu porto retratos eu estava indo devagar para o closet quando ele disse:
Justin: Eu sei que esta me olhando ai -disse ainda olhando para minha foto-
Lola: Aff -disse e terminei de para o closet-
Eu fiquei um pouco alguns minutos no closet me vestindo -notas finais- e sai do closet e o Justin me olhou de cima a baixo e disse:
Justin: Esta linda -sorri e se levantou-
Lola: Obrigada -disse sorrindo-
Justin:-passa a mão no meu rosto- Amo o seu sorriso e seus olhos azuis lindos
Lola: -cora um pouco- E você é perfeito dimais
Justin: Coradinha -disse apertando de leve minhas bochechas-
Lola: Pare -disse e ri fraco-
Ele foi se aproximando de mim, quando o Pedro entra com tudo no meu quarto eu levei um susto do caramba pensando que era meu pai, que merda mesmo eu olhei para ele, que olhou confuso para nos dois tão próximo de nos eu me afastei um pouco do Justin e disse com raiva:
Lola: O que faz aqui Pedro ? -disse seria-
Pedro: A Jéssica esta lá em baixo e quer falar com você -disse ele ainda confuso-
Lola: Atá a Jéssica, bom fala para ela esperar já desso -disse e sorri de lado-
Pedro: Depois converso com você -disse me olhando serio e saiu do quarto-
Eu suspirei e olhei para o Justin tipo pedindo desculpa só pelo olhar e ele riu fraco e disse:
Justin: Não sabia que ele era tão serio assim -disse ainda parado-
Lola: E não é, é apenas um irmão protetor -sorri de lado- Bom eu não te contei o que houve ontem comigo e a Jéssica e bem ela disse que queria falar com você e sua família junto disse que era urgente -disse olhando para ele-
Justin: Não seria armação dela ? -disse ele e ergueu uma sobrancelha-
Lola: Acho que não, achei ela bem sincera no que falava -disse e dei de ombro-
Justin: Vamos ver o que ela quer -disse e saímos do quarto-
Descemos a escadas e ela estava sentada no sofá conversando com o Pedro, e eles estava dando risada e deu para ver que o Justin fuzilou o Pedro e a Jéssica juntos, ele mudou sua expressão para serio, e eu fiquei boiando ali no meio, eu me aproximei dela dando um beijo na bochecha dela, e eu disse:
Lola: Tudo bem Jéssica ? -disse sorrindo-
Jéssica: Indo -sorriu de lado e olhou para o Justin e sussurra no meu ouvido- Ele já sabe que quero falar com ele e a Família dele ?
Lola: Sim mais um menos, vamos conversa em outro lugar não quero que meu irmão escute -disse e olhei para ela-
Jéssica: Claro -disse e sorriu de lado-
Nos fomos para fora, e decidimos ir na casa do Justin e a Jéssica falar o que tem para contar para todos nos, eu estava curiosa mesmo, eu queria saber o que ela tinha para falar com nos, chegando na casa do Justin nos entramos, ela não precisava ser convidada, por que eles eram vampiros, só na casa de humanos mesmo. Todos ficaram espantados quando viram a Jéssica a Pattie já ia mandar ela embora mais o Justin disse para não fazer isso por que ela tinha uma coisa para contar a nos. Todos nos se sentamos ali nos sofá, e vi a Demi fuzilar elas com os olhos, deu para ver que ela queria pular no pescoço da Jéssica e certeza mataria ela, mais não antes de eu sabe o que se trata isso, todos nos olhávamos para ela esperando ela começar:
Jéssica: Bom, como podem saber eu estou com a Selena nesse "volvimento" dela com vocês -disse ela fazendo entre aspas no ar-
Justin: Esta com ela ? e por que esta aqui então ? -disse ele serio-
Jéssica: Já vão saber -disse ela e desviou o olhar do Justin olhando para todos- Eu tenho um plano e espero que vocês concorde comigo, se ninguém quiser morrer é claro -disse e respirou fundo- A Selena não sabe que eu falei com a Lola ou que eu estou aqui com vocês por que eu bloqueie minha mente, para ela não começar a falar comigo ou saber onde eu estou, e bom meu plano é o seguinte, eu quero ajudar vocês a matar a Selena fazer qualquer coisa com ela e os Malik os originais, eu quero esta do lado de vocês, mais para isso eu preciso que você me aceitem -disse olhando para todos-
Caitlin: Se aceitamos você, o que pretende fazer se ainda esta com a Selena, não vai chegar e falar que esta do nosso lado ela te mata assim -faz estralho com o dedo- num piscar de olhos
Jéssica: Bom ai que esta, eu vou estar com ela vou fazer ela confiar em mim e contar tudo para mim, dai eu passo para vocês as informação -disse olhando para Caitlin-
Jeremy: Acha mesmo que isso vai dar certo ? -disse de braços cruzados-
Jéssica: Acho sim, só ela não desconfiar de nada e ai topam ?
Todos se olharam e eu olhei para a Jéssica e sorri de lado e ela retribuiu, eu acho que todos estava conversando por mente só pode, por que elas não falavam nada só olhavam um para o outro até que o Jeremy disse:
Jeremy: Topamos -disse ele e sorriu de lado-
continua...



Continua..tah ótima!
ResponderExcluir