
Lola -On-
Eu estava muito magoada eu estava de coração partido, eu chorava que nem uma criança, ele acha mesmo que me afastando dele vai ser melhor, que eu vou estar protegida, ele só pode ter bebido muito sangue e ficado doidão, eu tranquei meu quarto para ninguém vim falar comigo o Pedro ficou uma meio hora ali batendo na porta para mim abrir mais eu não ia abrir, eu mandei ele me deixar sozinha e eu acho que ele entendeu não ouvi mais ele me chamando e batendo na porta, e voltei a chorar eu vi meu diário guardado eu ia levantar para escrever desabafar tudo nele, mais eu não tinha mais forças para levantar e ir pegar o meu diário, então fiquei ali mesmo chorando pelo leite derramado e acabei dormindo.
Eu estava numa floresta escura e arvores enormes, eu não sabia onde esta, sei que estava numa floresta mais não sabia por que estava ali ? eu comecei a ouvir gritos e pessoas sussurrando para mim "eles estão vindo" "eles vão te pegar" "você não esta segura" "você vai morrer" eu estava ficando com muito medo daquelas vozes em minha mente, eu coloquei minhas mãos no ouvido para tentar não escutar mais nada que eles falavam, mais não adiantava parecia que eu escutava mais auto ainda o que eles falavam, eu sai correndo pela aquela floresta, para afastar aquelas vozes de mim eu corria que nem louca não queria saber o que tinha atrás de mim, e se estinha alguém atrás de mim, só queria ver uma luz no fim daquela floresta. Eu estava correndo tanto que acabei tropeçando, a para né esta parecendo aqueles filmes de terror mesmo, mais sem ninguém atrás de mim, eu escutei barulho na floresta eu me levantei rápido pronta para correr, olhei para os lados e o barulho aumentava cada vez mais, eu senti aquele som se aproximando mais de mim, então resolvi sair correndo é claro, mais do lado fui jogada para trás de volta cai com tudo no chão e olhei em volta apavorada, até que vi alguém saindo de trás da arvore, eu olhei bem e fui indo para trás estava morrendo de medo até que reconheci a pessoa e era o Justin, ele estava cheio de sangue e vindo para cima de mim, mais estava com sua forma normal não de vampiro até que ele disse "eu comecei e não consigo mais parar" disse ele normal parecia não gostar daquilo e voltou a falar "agora eu sou assim" disse ele e mostrou suas presas e veio em cima de mim e eu dei um grito.
Eu acordei assustada, eu olhei em volta e vi que estava no meu quarto eu passei minha mão na testa e eu estava suando, parecia que tinha tomado um banho, eu estava com minha respiração acelerada e pensava comigo mesma "foi um pesadelo calma" eu me levantei e fui no banheiro lavar meu rosto, eu passei água no meu rosto e me olhei no espero, eu estava morrendo de dor de cabeça, abri a portinha que tinha junto com o espelho e fez um barulho horrível, peguei um remédio para dor de cabeça e fechei de volta fazendo mais um barulho ruim, e tomei um baita de um susto que fez eu derrubar meu remédio no chão e coloquei a mão na boca eu via um corpo todo ensanguentado ele se mexeu e me olhou e disse "ele não é boa pessoa, olha que ele fez comigo" eu dei um grito e olhei para trás e não tinha mais nada e do nada eu ouvi o barulho da portinha do espelho e sai dali correndo sem ver o que era, até que ouvi o Pedro me chamando e eu abri a porta e abracei ele:
Pedro: Meu deus Lola o que houve ? -disse pegando no meu rosto e eu estava chorando já-
Lola: -chorando- Tive um pesadelo
Pedro: -me abraça de volta- Tudo bem, calma só foi um pesadelo
Jorge: O que houve filha ? -disse ele chegando perto de nos-
Pedro: Pesadelo -disse ele e acariciou minha cabeça-
Jorge: Você me assustou ouvi grito -disse ele me olhando-
Lola: Des-culpa -disse eu soluçando entre as palavras-
Jorge: Tudo bem, tente voltar a dormi -disse ele e beijou minha testa-
Eu apenas assenti e ele voltou para o quarto dele, eu olhei para o Pedro e disse:
Lola: Deixa eu dormi com você hoje Pedro -disse enxugando minha lagrimas-
Pedro: Claro -disse e sorriu de lado-
Nos fomos para o quarto do Pedro e ele puxou uma cama de baixo e deixou eu dormi em cima, e disse que qualquer coisa era só chamar ele, eu me deitei e fiquei com segurando a mão do Pedro, eu estava morrendo de medo eu olhei no relógio do lado da cama e ara 04:12 eu suspirei e fechei os olhos, e fiquei ainda segurando a mão dele, até que senti ele apertando muito minha mão eu estranhei e olhei para a nossas mãos tentando tirar ela dali.
Lola: Pedro você esta apertando muito minha mão, solta -disse eu baixo, quase não saia minha voz-
Ele não respondeu e eu fui ver o que houve com ele, quando eu olhei para ele em baixo eu vi outro corpo dessa vez era uma menina, ela estava com muito sangue em sua roupa e quase sem a cabeça no lugar, ela abriu os olhos e colocou a mão no meu pulso apertando forte estava doendo e ela disse "ele me estuprou e depois me matou, isso vai acontecer com você" eu levei um susto dando mais um grito mais não tão auto como a da primeira, e fechei meus olhos e me escondi em baixo das cobertas quando eu senti o Pedro me balançando e me chamando.
Pedro: Lola, Lola -disse ele me chamando-
Lola: -tira a coberta de cima de mim-
Pedro: O houve, teve mais um pesadelo ? -disse ele com cara de sono-
Lola: Pedro eu estou com medo, muito medo mesmo -disse e comecei a chorar- O que esta a vendo comigo ? -disse e ele me abraçou-
Pedro: São pesadelos Lola, não tem nada de errado com você só é uma noite difícil para você -disse ainda abraçado comigo-
Lola: Eu não quero dormi, se eu dormo eu tenho pesadelos -disse chorando mais-
Pedro: Isso esta parecendo mais a hora do pesadelo -disse e riu fraco-
Lola: -ri junto- Pior que esta, eu vou descer e assistir TV pode voltar a dormi Pedro -disse e sorri fraco para ele-
Pedro: Não consigo mais dormi, eu vou ficar acordada com você -disse ele se levantando-
Lola: Não dorme, se eu precisar de alguma coisa eu chamo você -disse e sorri convincente-
Pedro: Tem certeza ? -disse me olhando preocupado-
Lola: Sim -disse e sorri mais convincente ainda-
Pedro: Tudo bem, mais me chama estou preocupado com você -disse e beijou minha testa-
Lola: Tá eu chamo -sorri de lado-
Eu peguei um coberta e sai do quarto com um sorriso para ele voltar a dormi, sai do quarto dele e desmanchei meu sorriso, eu estava morrendo de medo mais eu não quero preocupar meu irmão e nem meu pai com meus pesadelos loucos com pessoas mortas e cade coisa que elas falam, eu respirei fundo e fui para a sala eu fui na cozinha e peguei um suco de morango, eu estava tomando e indo para a sala quando eu sinto gosto estanho, sera que estragou esse suco, mais que eu saiba eu fiz ele ontem, eu olhei para o copo e ele estava parecendo muito batido, tipo quando coloca no liquidificador e bate ele, até ele ficar meio molo sei lá, então era isso e ele estava muito vermelho eu passei a mão na minha boca e olhei e vi que era sangue, merda eu fui correndo para a cozinha deixei o copo na mesa e fui lavar minha boca, eu cuspia um monte de sangue na pia, parecia que nunca acabava aquela merda eu levei minha boca e olhei para o copo e ele estava normal com suco de morango eu joguei aquele soco e o que estava na jarra também, joguei tudo e resolvi nem tomar mais nada, eu acho que estava ficando louca ou alguém jogou macumba em mim ? eu fui na sala e liguei a TV eu morrendo de sono que qualquer hora que podia dormi ali mesmo mais eu tenho medo de dormi e ter aqueles pesadelos com gente morta, parece que eu estou naquele ficou do menino que fala "eu vejo gente morta" resumindo parece que eu estou num filme de terror, e isso é muito ruim eu não gosto disso. Eu coloquei no bob esponja que estava passando na TV acabo, e fiquei assistindo ele eu estava sentindo meus olhos pesarem eu querendo dormi, eu abri mais meus olhos e falando para mim mesma "não dorme, não dorme" até que tive a ideia de pegar café, mais não é uma má ideia vai que tem sangue como o suco de morango, não melhor eu ficar aqui mesmo, eu estava quase dormindo até que dó nada o sono me dominou.
Eu senti alguém me chacoalhando, e fui abrindo meus olhos devagar, o medo me dominou, meu corpo se arrepiou todo eu estava com medo de abrir e ser alguma pessoa morta me trazendo recado de volta, até que ouvi a voz do Pedro e abri meus olhos por completo vendo ele ali na minha frente sorrindo para mim e disse:
Pedro: Conseguiu dormi sem pesadelo ? -disse e riu fraco-
Lola: -me sento no sofá- Acho que sim, que horas são ? -disse olhando para ele-
Pedro: São 14:30 -disse olhando no relógio no pulso-
Lola: Como eu dormi -disse e sorri de lado-
Pedro: É eu acho que você não teve mais pesado -disse e sorriu-
Lola: Poise que bom -disse e sorri de volta-
Pedro: Se arruma, vamos sair um pouco -disse e se levantou- obs: ele estava agachando na sua frente.
Lola: Pra onde ? -disse ainda sentada-
Pedro: Não sei, vamos pegar um cinema ou sorveteria -disse e sorriu-
Lola: Tá pode ser -disse e sorri de lado-
Hoje era domingo e pelo dia estava ótimo eu fui para meu quarto e fui tomar um banho, me olhei no espelho e eu estava horrível estava com meus olhos lá no fundo, e com a cara enxada de tanto chorar, eu tomei um banho calma, pensando na vida tentando irar os pensamentos ruim da minha cabeça, eu sai do banho e me vesti -notas finais- passei uma maquiagem para disfarça, não quero ninguém me olhando como se fosse de outro planeta, eu desci e vi o Pedro lá em baixo me esperando ele sorriu de lado falamos com meu pai e ele deu dinheiro e fomos para o shopping pegar um cinema, o Pedro escolheu um filme de terror e eu não queria mais ele me convenceu que foi uma ideia horrível, eu já estava tendo pesadelos e agora esse filme, eu disse que ia ficar grudada nele no filme. O Filme até que era legal eu levei alguns susto mais aquilo estava ficando muito macabro depois estava ficando estranho, eu olhei para o Pedro e disse no ouvido dele:
Lola: Não esta ficando estranho esse filme ? -disse ainda olhando o filme-
Pedro: Não -disse estranhando- Esta normal, agora a mulher esta entrando no quarto para ver a filha dela
Eu estava olhando para a tela do cinema e não aquilo que eu estava vendo, eu estava vendo uma menina num bosque vamos dizer, e ele gritava pela mãe dela até que entrou na floresta, tá bom que sua mãe vai esta ai, mais tá bom né filme é filme, ela gritou pelo nome da sua mão, e nada ela ouvia eu estava dicando com medo e comecei a aperta o braço do Pedro ele me olhou estranho e disse "você esta bem ?" mais nada eu respondi eu estava ficando com medo daquilo, até que apareceu uma pessoa e mordeu o pescoço dela com brutalidade, eu fiquei chocada com aquilo, até que a pessoa olhou para mim e vi que era o Justin e veio vindo em direção minha e eu indo para trás mais como se eu estava sentada, eu estava quase trepando na cadeira quando a tela mudou, e voltou para o filme normal que estávamos assistindo eu olhei para os lados e o Pedro me olhava como se eu estivesse louca, e se eu estiver mesmo ? eu nem disse nada apenas dei um sorriso de lado quando eu virei para frente eu vi de lado que tinha uma pessoa do meu lado eu virei para o lado e vi um menino ele tinha cabelos meio loiro, bonito até eu não me lembro de ninguém do meu lado, ele me olhou e mostrou os dentes de vampiro dele e os olhos vermelho e veio em cima de mim e eu dei um grito.
Eu dei um grito auto e vi que todos dos cinema me olharam assustados e o Pedro então tinha um ponto de interrogação no meio da testa, eu me levantei e sai da sala do cinema eu estava tão desnorteada que bati em alguém eu olhei para cima e vi quem era eu fiquei surpresa fazia tempo que não o via.
Lola: Zayn -disse e sorri de lado-



Continua !!!
ResponderExcluirLeitora nova !
adora sua IB