
Justin: Acho que o Zayn seria um ótimo namorado para você não acha ? -disse me olhando serio-
Meu coração gelou um pouco é claro, por ele escutou que eu disse que o Zayn seria um bom namorado e eu seria uma boa namorada, mais nos falamos como amigos, pelo menos da minha parte foi como amigo, ele nem devia estar serio ou bravo comigo por causa disso, ele escutou errado, eu me sentei do lado e soutei um risada baixo fazendo ele me fuzilar mais ainda com o olhar e eu tirei o sorriso do rosto.
Lola: Você escutou errado Justin, ele apenas foi lá em casa ontem para ver como eu estava, e se eu tinha voltado para casa -disse olhando para o Justin-
Justin: Você estava deitado com ele na cama do lado dele abraçando com ele, quem visses ia pensar que são namorados -disse ele ainda serio-
Lola: Mais não somos Justin, calma -disse eu normal- Só somos amigos
Justin: Haram sei -disse ele cruzando os braços- Tudo bem que amigos dizem eu te amo um pro outro né -disse ele irônico na última frase-
Lola: -bufa- Esquece, eu to cansada de me explicar para você e você nem acreditar em mim -disse e cruzei os braços também-
Fiquei emburrada no meu lugar, e ele do mesmo jeito que raiva eu odeio quando as pessoas não acreditam em mim, e principalmente a pessoa que você ama, o professor entrou na sala e todas as meninas assanhadinha olhando com malicia para ele, mais ele já é casado e tem muito respeito por sua mulher, ele nem liga para essas meninas ele bota ordem nessas barangas assanhadas, tem que se respeitar mano, ele fez a chamada falou mais algumas coisas e nos fomos para fora da sala indo para a quadra, chegando lá o professor nos ir se trocar, eu entrei no vestiário e abri meu armário e peguei minha roupa de ginastica -notas finais- e vesti e a Caitlin veio falar comigo:
Caitlin: O que houve entre você e o Justin ? -disse ela terminando de se vestir-
Lola: Ele apenas não confia em mim -disse eu e respirei fundo-
Caitlin: Justin sempre cabeça dura -disse ela meio desanimado-
Lola: Ele é sempre assim ? serio, bravo o sei lá mais o que ? -disse eu olhando para ela-
Caitlin: Bom antes de você aparecer ele era mais serio, era tipo completamente fechado nem fala com nos direito, depois que você apareceu ele se abriu mais pelo menos com nos eles conversa normal agora -disse me olhando-
Lola: Bom comigo ele é tipo assim, alegre uns minutos e depois serio tipo do nada, ele é bipolar ? -disse vestindo meu tênis-
Caitlin: -ri fraco- Que eu saiba não
Professor: Vamos meninas -disse ele da porta-
Caitlin: Vamos nessa -disse ela e passou por mim-
Eu respirei fundo e sai do vestiário por último, todos os meninos já estavam na quadra e olhavam com malicia para as meninas claro com um shorts minusculo daquele não querem que olhe mesmo, eu ri fraco e me misturei junto com elas, o professor falou que íamos aquecer primeiro e depois íamos jogar voleibol, e fomos nos lá aquecer eu olhei para o Justin e ele estava me olhando mais logo desviou o olhar, e começamos a nos aquecer eu estava cansada já, nos estávamos correndo em circulo pela quadra e eu estava respirando fundo já cansada, até que vi que uma pessoa estava correndo do meu lado eu olhei e vi que era aquele babaca que eu humilhei no refeitório eu revirei os olhos como ele pode ser tão nojento eu estava me irritando com ele do meu lado.
Lola: O que você quer ? -disse eu ainda correndo e olhando para frente-
Fred: Só queria pedir desculpa pelo primeiro dia que nos vimos -disse ele normal-
Lola: Você esta de brincadeira né ? -disse e acabei olhando para ele-
Fred: Não, só que eu pensei que você era fácil mais eu vi que não é -disse e ri fraco-
Lola: Poise -disse e ri junto-
Fred: Então tudo certo ? -disse me olhando-
Lola: Tá -disse sem muito importância-
Eu vi que ele acelerou mais e passou na minha frente deixando eu sozinha de volta, mais que estranho isso meu, depois que semanas ele vem me pedir desculpa menina estranho esse em, mais deixa para ela o professor mandou nos parar e forma os times, e foi assim: Eu, Caitlin, Paola, Nicole, Jude e Vanessa, no outro time era os meninos e ficou assim: Justin, Fred, João, Gabriel, Felipe e Paulo, bom o time deles podia melhorar um pouco né, o Justin certeza é bom por se vampiro mais eu sei que aqueles outros meninos ali são pato dimais no voleibol aqui eu sou muito boa a Jude também Vanessa joga mais um menos, e a Caitlin vampira, e o resto pato dimais, eu começava sacando. Eu joguei a bola e bom pelo o incrível que pareça o Gabriel pegou a bola jogou na frente a Caitlin deu um toquinho e a Jude cortou em cima do Paulo, fizemos ponto comemoramos um pouco, eu continuei sacando ainda, mais dessa vez eu ia jogar no Justin, joguei nele ele deu um toquinho para Felipe, Felipe devolveu para o Justin que cortou em cima da Caitlin mais como ela tem habilidade boa ela conseguiu salvar a jogou para mim e eu dei um toquinho para Paola que cortou no meio onde estava Gabriel que conseguiu pegar a bola jogando na minha direção eu dei um toquinho para Caitlin, Caitlin devolveu e eu cortei mais o Justin conseguiu pegar jogando de volta para o nosso campo mais a Nicole não conseguiu pegar a bola, fazendo os meninos marca um ponto ia até sete.
[...]
Depois de muitos pontos e corte, nos estávamos empatados 7(sete) a 7(sete) e as bolas estava nas mãos da Vanessa, eu respirei fundo eu estava na rede de frente para Justin, eu olhei para ele, e ele sorriu de lado e eu revirei os olhos, Vanessa sacou João pegou com dificuldade e jogou para o Gabriel, Gabriel devolveu para Justin que cortou em cima de mim, muito rápido que eu nem vi a bola vindo direito acertou minha cabeça fazendo eu ir para o chão, eu estava meio tonta minha cabeça doía eu via meio embaçado, eu vi as meninas vindo me ajudar, elas me ajudaram a levantar eu balancei minha cabeça devagar e vi o Justin vindo preocupado em cima de mim e a Caitlin falando com ele, ele me olhou e veio até mim e me ajudou ir até a arquibancada, estava doendo um pouco minha cabeça a pancada foi meio forte, me deixou tonta.
Continua...



Continua...desculpa não ter comentado o capitulo anterior , eu estava sem internet....muito perfeito continua !!
ResponderExcluirÉ bom ver que você tem compromisso com a IB...
Continuaaaaa Sua Diva
ResponderExcluirAnciosa :)