quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Believe-capitulo 11

"Se eu chorar na sua frente, acredite, cheguei no meu limite."


-Justin! Não come tudo,deixe um pouco para a Selena-disse ela tentando tirar a forma de perto dele
-Aaaah não mãe! Ta tão bom deixa aqui-falou indo até a Pattie
-NÃO JUSTIN PARA-falou gritando
-Ta bom-disse se sentando em uma das banquetas que tem perto do balcão...
                                                        
Sorri involuntariamente ao ver o biquinho que Justin fez para sua Pattie e depois sorriu



-E nem adianta fazer esse bico u.u.Oi querida, nem vi você ai
-É.-falei meia sem graça
-Venha pegue um cookie,antes que o Sr. Morto de fome coma tudo
-Só um -falei pegando um cookie
-Só um?pega mais um dai o resto é meu-ele falou e depois deu aquela risada gostosa que só ele tem
-Ta bom!-peguei dois e fui pra sala

Fiquei mexendo no meu celular quando sinto alguém sentar do meu lado e ligar a TV no jogo de basquete.Era o Justin, ele se virou pra mim e ficou me olhando.

-Me desculpa por ter sido um grosso com você aquela hora-falou enquanto passava a mão pelo meu rosto
-Você não tem que pedir descultas,eu é que tenho
-Não vamos falar mas disso,ta bom -eu apenas concordei com a cabeça

Quando percebi agente tava se beijando era um beijo calmo,mas não tinha carinho como no começo do namoro.

Nos separamos eu ainda estava com os olhos fechados quando ele falou:

-Eu te amo-quando abri os olhos ele estava me encarando esperando uma resposta
-Eu também te amo-e o selei

Ficamos ali sentados trocando caricias,e acabei pegando no sono,quando acordei estava no meu quarto olhei no relógio 23:00p.m. Fui até a cozinha peguei um copo de aguá e voltei pro quarto.

Não consegui pegar no sono novamente,levantei escolhi uma roupa e fui tomar banho,deixei a aguá quente escorrer sobre meu corpo. me sequei,sai e uma brisa gelada veio fazendo meu pelos se ouriçarem, me troquei e fui para a sala com todo cuidado para não acordar ninguém,sei que daqui a 2 horas estaremos pegando o voo. Fui na cozinha fiz panqueca,escutei um a voz de Pattie mandando o Justin levantar.

-Bom dia querida-disse Pattie me dando um abraço-Fez panquecas?
-Sim-dei um sorriso
-Deve estar deliciosa-falou pegando duas e logo colocando o mel em cima
-Hummmm,que cheiro bom de panquecas-disse Justin

Ele estava perfeitamente perfeito com aquela roupaO c

-Venha comer daqui apouco vamos ter que sair-falou Pattie
-O.K

Terminamos café eu e Pattie tiramos a mesa lavamos o pouquinho de louça que tinha,enquanto Justin ligava pro motorista. Escutamos uma buzina era o motorista que chego,pegamos as malas levamos até a porta enquanto ele as guardava no porta mala,nos pegamos as ultimas coisa da casa e Pattie foi tancar a porta.

-Aeroporto la vamos nós-disse Justin que fez eu e Pattie rimos

Chegando lá parecia que não tinha nenhum paparazzi que era estranho. Fizemos o chequim e embarcamos.

Stratford 9:30 a.m

 Justin On/Selena Off

Nossa como é bom estar em casa. Depois de matar a saudade vou ir dormir um pouco porque a viajem foi longa e eu estou muito cansado.

[...]

-Chris!Quanto tempo cara -fizemos o nosso toque
-Verdade cara,como ta a tia Pattie
-Ela ta bem,como vai as namoradas?
-Ah você sabe,só to pegando
-Cade o Chaz a Catlin?-perguntei
-Estão la em casa com a gata da Julie e a Milena- falou sorrindo
-Quem é Julie?

Continua...

BOA TARDE GIRLS, tudo bem com vocês? bom ai esta o 11° capitulo de Believe,espero que tenham gostado e me deixem FELIZ COMENTEM *u*. XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário