sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Just a Love -capitulo 3




Damon.

Anteriormente...
"Oi amor, nós vamos chegar tarde hoje, deixei dinheiro em cima da geladeira pra você e a Tyffani irem jantar fora "
Bjos Soeli  ;*

Tania: Tyffaniiii -gritei ela
Tyffani: OQUE FOI?
Tania: Nos vamos jantar fora hoje ta bom -disse pra ela-
Tyffani: Ok -disse e voltou a falar com Selena que esta sentada no colo do Bieber que me olha na mesma hora-

Fiquei irritada e voltei a falar com a SMA.

Tania: Vamos lá pra dentro, cansei de ficar aqui -disse pegando meu chinelo e meu celular-
SMA: Uhum ta bom -disse levantando-

Fomos pro meu quarto,porque eu não queria ficar mas nem um segundo perto da sopa de ossos.Ficamos lá de bobeira até umas 19:35 p.m, SMA foi embora tomei banho me vesti já estava pronta,enquanto não dava a hora  para nós irmos jantar eu fiquei lendo meu lindo livro JOGOS VORAZES ♥


Tania: Pronto Tyffani? -gritei deixando o meu livro de lado e indo pro quarto dela
Tyffani: Sim -falou mostrando sua roupa
Tania: Nossa, nem sabia que você tinha roupa descente -falei dando risada
Tyffani: Rara muito engraçado -disse fazendo careta- Vamos logo!-falou saindo do quarto

Peguei meu carro e fomos comer sushi,e quando chego no restaurante  quem estava lá Selena e seu namoradinho sentados duas mesas afrente da nossa,quando vejo Tyffani acenando para eles.

Tania: Por favor não...-não deu um segundo eles já estavam empé na minha frente
Bieber: Oi -nos comprimento e deu um sorriso de canto enquanto Selena só me encarava
Selena: Então amiga...Você viu a nova coleção da Forever 21?
Tyffani: Vi, é uma mais perfeita que a outra,temos que ir fazer compras-disse toda empolgada
Selena: Concordo-falou dando um beijo no Bieber

Ai que sena mais nojenta só revirei os olhos,e até que enfim o garçom chega com nossos pedidos,eu e Tyffani pedimos Yakisoba e um barco pequeno com vários sushis, e Selena e Bieber também pediram um barco pequeno,estava comendo normalmente quando vejo Selena molhando o sushi no shoyo e colocando na boca do Bieber,foi a gota d'aguá.

Tania: Com licença-disse me levantando e saindo do restaurante
xXx: Hey,Tania.Porque saiu daquele jeito?-disse Tyffani vindo atrás de mim
Tania: Porque? Você ainda me pergunta o porque! -disse a encarando-
Tyffani: Mas você sabe que ela só esta fazendo isso pra te irritar
Tania: E conseguiu -disse me sentando num banco que tem na frente do restaurante
Tyffani: Vamos, você vai entrar lá com a cabeça erguida OK -disse sorrindo e me puxando para levantar
Tania: OK -disse e dei um sorriso de canto e voltamos pra nossa mesa o restaurante

E ainda por cima a Selena sínica perguntou:

Selena: Oque aconteceu querida?- disse irônica
Tania: Não é da sua conta 'baranga' -disse baixo
Selena: Oque você disse?- falou quase gritando
Tania: Nada- falei e comi um sushi

Terminamos de comer em silencio, pagamos as contas e fomos andar um pouco pela praça era quase umas 22:00 p.m, quando resolvo ir embora estava cansada.

Tania: Tyffani! quero ir embora
Tyffani: Mas você é minha única carona -falou fazendo bico
Tania: Ah Tyffani eu to cansada,quero dormir
Bieber: Pode ir com a gente Tyffani,eu te dou carona -falou e deu um sorriso de canto
Tyfani: Ok, então ta já já vou pra casa. Boa Noite-disse me dando um beijo
Tania: Boa noite-disse e fui em direção ao carro que estava perto do restaurante

[...]

Cheguei em casa joguei a chave encima do balcão e fui pro quarto tirei minha maquiagem coloquei meu pijama meus fones e meu celular e fui deitar.

[...]

Acordei com meu celular berrando,meus olhos queimavam quando tentei ver a hora no visor,meu deus 07:40 to atrasada, pulei da cama fiz minha higiene me arrumei fiz um coque bagunçado peguei minha mochila e fui pra cozinha.

Tania: Bom dia!- falei pegando um pão com pasta de amendoim e geleia e comendo em seguida
Soeli: Bom dia!Senta e come 
Tania: Não dá to atrasada -falei com a boca cheia
Soeli: Quer carona eu já estou indo pro trabalho? -levantou e levou sua xícara na pia
Tania: Sim -respondi dando um gole no suco de laranja que estava ótimo
Soeli: Então vamos! -falou se dirigindo para fora de casa e a segui

Entrei no carro e sentei no banco de carona fomos o caminho inteiro conversando,sobre a escola o trabalho dela e também sobre garotos,mas eu nem dei muita bola,papo vai papo vem e chegamos.

Soeli: Boa aula filha! -disse me dando um beijo
Tania: Bom trabalho pra você! -falei descendo do carro e fechando a porta em seguida

 Andei em direção a entrada do colégio e o porteiro abriu o portão em seguida,e fui pra diretoria.

Tania: Olá Sra. Clarice?-disse batendo na porta
Clarice: Pode entrar-disse e entrei na sala- atrasada novamente Senhorita Marisa-disse seria
Tania: É meu celular não despertou- disse olhando o mesmo
Clarice: Essa é ultima vezes que você chega atrasada,se amanhã você chegar depois do horário sera suspensa- falou seria e fazendo uma autorização e eu assenti
Tania: Bom agora tenho que ir se não o prof° de Biologia não me deixa entrar- disse e ela me entregou a autorização

 Sai da sala e acabo me esbarrando com alguém,quando olhei era um cara Lindo de olhos azuis,cabelos escuros,alto,atlético aparentava ter uns 20 ou 21 anos um deus grego.

Tania: M-m-me desculpa- gaguejei,olhando aquele mar azul
xXxX: Não foi nada,eu é que peço desculpas.Meu nome é Damon -disse esticando a mão para me comprimentar
Tania: Tania prazer em te conhecer Damon -disse esticando e o comprimentando
Damon: Bom acho que vou pra minha sala,mas eu não sei onde fica-disse ele enquanto olhava pro papel e depois para os lados
Tania: Você é novo aqui né? -perguntei
Damon: Sim!
Tania: Qual é a sua sala?
Damon: 2°ano G -disse e me mostrou o papel
Tania: Serio essa é minha sala haha
Damon: Que conhecidência- falou e sorriu meu deus que sorriso
Tania: Pois é,então vamos! Se não o prof° de Biologia não deixa agente entrar-disse subindo a escada
Damon: Ok -falou e me seguiu
Tania: Qual é o numero do seu armário?-perguntei enquanto andávamos pelo enorme corredor
Damon: 122B
Tania: Caralho,isso é muita conhecidência
Damon: Oque é muita conhecidência?- me olhou sem entender
Tania: É que o seu armário é do lado do meu 123B
Damon: Nossa- falou surpreso
Tania: Ta agora chega de conversa e vamos entrar-disse indo em direção a porta

Bati na porta e o professor há abriu e nos encarou,entreguei minha autorização enquanto Damon ficou lá na porta falando com professor, fui sentar no meu lugar,quando o professor pede silencio e começa a falar.

Prof° Jorge: Bom turma quero apresentar a vocês o novo aluno -falou chamando Damon- Esse é Damon Salvatore-
Damon: Oi-disse dando um sorriso de canto e me olhou só se ouvia o suspiro das garotas na sala,enquanto os garotos o encaravam
Prof° Jorge: Bom pode se sentar perto da Senhorita Marie-falou apontando para a carteira atrás de mim

Ele se sentou e a aula prosseguiu normalmente.E conversamos sobre ele sobre mim contei que fui namorada do Bieber, ele me disse que tem 19 anos e eu fiquei de cara com isso a terceira aula já estava acabando era Filosofia  o professor estava falando sobre a Origem do Conhecimento que estava me deixando com sono.

Continua....




Oolá gatinhas, tudo bem?
Eai estão gostando da IB, espero que sim
Desculpem eu não ter postado ultimamente é porque eu to cheia de trabalhos pra fazer,
vocês me entendem né,então esta ai. 
Bjustin e até mais ♥♥






Um comentário:

  1. Te mandei um selinho (:
    http://jusmydream.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir