Selena-On-
Eu estava quase dormindo no sofá quando tocaram a campainha eu me levantei abri a porta e vi que era o Zayn eu dei espaço para ele entrar fechei a porta e me joguei no sofá de volta e eu disse:
Selena: O que quer aqui Zayn ? -disse olhando para ele-
Zayn: Não dá para vim visitar uma velha amiga -disse me olhando-
Selena: É claro que pode bobão -disse e sorri-
Zayn: Como anda a vida Sel ? -disse se deitando no sofá-
Selena: Bem e a sua ? -disse olhando para ele-
Zayn: É bem -disse ele normal- Já te falei que conheci uma menina linda hoje na escola né ? -disse e me olhou-
Selena: Já Zayn e não parou de falar nela hoje quando voltou da escola -disse e ri-
Zayn: Ela é perfeita -disse ele sorrindo bobo-
Selena: Alguem apaixonado aqui -disse e ri-
Zayn: Não que isso -disse ele e sorriu de lado- Só acho ela linda
Selena: Mais sabia que ela conhece os Biebers ? -disse e ele me olhou espantado-
Zayn: Serio ? mais como ? eu nem vi ela falando com eles hoje na escola ? -disse ele meio desesperado-
Selena: Só sei que ela conhece por que ela viu meu anel e perguntou se sou da família deles, bom como você nossos anel é quase tudo igual então ela achou que eu era da família deles, dai eu soube que eles estão morando aqui no Canadá e você nem me disse né -disse eu olhando para ele-
Zayn: Mais ela sabe que eles são vampiros ? -disse ele me olhando-
Selena: Eu acho que não, ela não mostrava nenhuma suspeita -disse eu me sentando no sofá-
Zayn: Inda bem que o meu é diferente do deles -disse ele olhando no anel-
Selena: -revirei os olhos- Por que não me disse que eles estavam no Canadá ?
Zayn: Por que você ia pirar ia ficar vulnerável e ia querer ir matando todo mundo ai, e depois ir até eles e matar todos os Biebers, eu também tenho nojo deles, não gosto deles mais não vamos nos por eu estou bem aqui uma vida normal não estraga tudo -disse ele me olhando-
Selena: -bufa- Mais eu vou acabar com eles, e não vai ser você que vai me impedir -disse eu seria- Dá para ir embora agora Zayn ? -disse me levantando-
Zayn: Claro -disse ele se levantando- Só não faça nada que pode te espor Selena -disse ele saiu pela porta-
Eu fechei a porta e respirei fundo, não é por que ele falou isso que eu vou ficar aqui e respirar o mesmo ar que eles, aquela Lola conhece eles pode ser minha amiga até eu chegar neles, nenhum deles sabem que eu estou na cidade, seria uma boa dai eu pegava eles de surpresa mais eu estou em desvantagem eu preciso de uns amigos para me ajudar nesse plano, primeiro passo entrar na escola deles e ficar super intima da Lola para conseguir chegar no Justin e BAM acabar com ele, o resto da família fica vulnerável e fica mais fácil de acabar com eles, plano perfeito.
Lola -On-
Era de tarde meu pai devia estar chegando do trabalho já, eu estava na sala assistindo desenho a princesa e o sapo e dai eu gosto desse filme, é legal até que vi a porta se abrindo eu vi que era meu pai eu abri um sorriso grande e fui até ele e o abracei e disse:
Lola: Oi papai como foi o trabalho hoje ? -disse e soltei dele-
Jorge: Foi legal filha, e na escola ? -disse ele tirando a gravata-
Lola: É foi divertido -disse e dei de ombro-
Jorge: Amizades novas ? -disse ele soltando a maleta no sofá-
Lola: Sim fiz duas -disse e sorri-
Jorge: Menina ou menino ou os dois ? -disse ele me olhando-
Lola: Os dois mais eu só fiquei no recreio com o menino nome dele é Zayn super legal e a menina eu não vi ela -disse e fui com ele na cozinha-
Jorge: Que legal -ele se virou e sorriu para mim- Cade o Pedro ?
Lola: Deve estar lá em cima -disse apontando na direção das escadas- Deixei comido no microondas -disse apontando para o microondas-
Jorge: -abre o microondas- Obrigado filha -disse e sorriu para mim-
Lola: Disponha -disse e sorri de volta-
Eu voltei para a sala termina de assistir meu filme, eu estava quase dormindo no sofá meu pai já tinha ido para cima eu acho que tomar banho dai ir dormi, eu devia fazer o mesmo, eu desliguei a TV e fui para meu quarto, tomei um banho quente muito bom, e vesti meu pijama e me joguei na cama e dei um grande suspiro, eu peguei meu notebook me cobri e coloquei ele em cima de mim, eu estava mexendo quando meu pai passou no corredor me desejando uma Boa Noite, respondi o mesmo e fiquei ali mexendo tipo quando tem um computador do seu lado seu sono some sabe, era 23:30 eu tinha que dormi mais eu estava sem sono, eu desliguei meu notebook e me virei para o lado tentando dormi.
[...]
Nossa minha noite for perfeita, eu dormi sem ninguém me acorda ou sem vendo vindo da sacada foi uma noite sono muito bom, eu acordei de bom humor hoje nossa que milagre, eu pulei da cama e fui no banheiro me dançadinho com uma musica que veio na minha mente e fiz minha higiene escovei me dentes meu cabelo, e depois fui no closet procurar uma roupa eu olhei o clima pela sacada e vi que estava o ótimo dia de sol, e espero que continue assim, eu achei uma roupa, não estou parecendo uma pire guete mais minha roupa esta melhor do a de ontem, por favor né eu desci para tomar café mais vi que nem ia dar tempo então penas peguei uma maça e vi que o Pedro já tinha ido viado e nem viu se eu queria carona eu fui na garagem e peguei a chave do meu carro e abri o portão e vi que os Biebers estavam saindo também, mais eles estavam apé nossa esses adoram andar em, eu liguei meu carro e dei partida em direção a escola, eu sou meio Barberá mais sei me cuidar.
Cheguei na escola estacionei o carro e vi o Pedro conversando com uma baranga era da torcida da escola eu bufei sai do carro e apertei o alarme e fui até ele.
Lola: Pedro -disse e ele se virou para mim-
Pedro: Fala mana -disse me olhando-
Lola: -olho para as meninas que me olharam com cara de nojo- Por que não me esperou hoje ?
Pedro: Vim mais cedo por que passei na casa da Paty para pegar ela -disse apontando para uma menina patricinha na minha frente-
Lola: Serio ? -disse eu colocando a mão na cintura- Não acredito que não me trouce para trazer ela ? -disse apontando para a tal de Paty-
Pedro: Só foi hoje Lola pare -disse ele me olhando serio-
Lola: É você diz isso agora, mais isso vai se repetir amanha, depois e muitas vezes e me deixar de lado -disse eu falando auto-
Paty: Não precisa ficar com ciumes querida eu divido ele com você -disse e piscou para mim-
Lola: O patricinha de Beverly Hills -disse olhando seria para ela- Ele não é meu namorado é meu irmão ta bom -disse e voltei a olhar para o Pedro- Espero que o papai não saiba isso -disse e esbarrei no ombro dele-
Pedro: Lola para com isso -disse ele mais eu nem virei para ele-
Eu estava com uma plena raiva dele, como ele pode me deixar de lado para dar carona a uma patricinha ridícula, eu estava pisando duro e fui em direção do meu armário eu estava tentando abrir mais minha raiva estava estampada no meu rosto que eu nem conseguia abrir aquela merda, eu bufei de raiva até alguem vim do meu lado eu não esperava aquela pessoa ali quer dizer não agora.
Justin: Tem que aperta para abrir -disse ele serio-
Lola: -bufa- Não diga serio eu não sabia -disse brava-
Justin: Só estava tentando ajudar -disse ele e abriu seu armário que era do lado do meu-
Lola: -abre o armário- Não obrigada pela ajuda -disse eu seria-
Justin: Nossa esta de mal humor hoje em -disse ele frio-
Lola: Eu estava bem até a hora de saber que meu irmão trouce uma patricinha no carro dele e não eu -disse e bufei-
Justin: Huum -disse ele muito sem se importar-
Lola: Digo o mesmo de você, a é você sempre esta de mau humor -disse irônica-
Justin: Tenho motivos para isso -disse ele ainda serio-
Lola: A sim como se sua vida fosse um buraco fundo e preto e sem vida dai você fica assim todos o santo dia -disse e olhei para ele-
Justin: -me olha feio- Você não sabe nada da minha vida
Lola: -fica com um pouco de medo da cara dele- Nossa tá bom senhor sem humor algum não se preocupe não quero saber dela mesmo -disse e fechei o armário-
Justin: Saia da minha frente antes que eu explode com você -disse ele frio, rude e serio tudo ao mesmo tempo-
Lola: Uiiii que medo -disse fingindo estar com medo, mais eu estava mesmo com medo- Se cuida em -disse e esbarrei no ombro dele-
Justin: -chega atrás de mim colando nossos corpos junto- É melhor você se cuidar tem muita gente mal por ai -disse ele no meu ouvido-
Aquilo causou um arrepio dos pés até o ultimo fio de cabelo ele tinha uma voz roco linda, que quase me derreti ali mesmo, eu estava mole aquilo sim me causou medo, medo da voz dele, ele dizia como se algo ruim fosse me acontecer eu nem olhei para trás apenas sai dali indo em direção da minha sala, espero que ele não seja da minha aula agora.
Eu cheguei na sala e não estava atrasada graças a deus eu me sentei no fundo e fiquei lá mexendo no meu celular quando eu vi uma pessoa sentando do meu lado eu olhei e vi que era o Justin, o que ? ele estava ali do meu lado ele me olhou e eu revirei os olhos e voltei a mexer no meu celular não queria falar com ele, agora quem estava serio para ele era eu. O professor entrou na sala e não sabia que matéria ele dava.
Professor: Bom Dia, to sabendo que tenho aluno novo aqui -disse ele ele simpático-
Gostei desse professor ele é legal.
Professor: Pode dizer quem é ? -disse ele olhando para a classe-
Lola: -levantei a mão- Sou eu professor
Professor: Senhorita... -disse ele olhando na lista de chamada- Lola Matarazzo -disse ele e sorriu de para mim- Bem vinda eu sou o professor de Ed-física, sou o professor mais legal dessa escola -disse ele se gabando e todos deram risada-
Lola: Já deu para perceber -disse e sorri de lado-
Professor: Bem então antes de nos ir para a quadra eu vou passar um trabalho em dupla para vocês -disse ele e todos falaram ha todos desanimados- Eu sou legal mais eu tenho que dar provas e trabalho para vocês
Ele passou o que era pra fazer e que ótimo eu tenho que fazer o trabalho com o senhor sem humor algum aqui, eu bufei e acho que ele percebeu e revirou os olhos, ele terminou de passar e eu anotei tudo e vi que o Justin não tinha notado eu olhei para ele e eu disse:
Lola: Não vai anotar não ? -disse olhando para ele-
Justin: Você já esta fazendo isso -disse ele sem humor-
Lola: Se você acha que eu vou fazer isso tudo sozinha esta enganado -disse eu e terminei de anotar-
Justin: Irei te ajudar sim, mais não vou anotar o que é para fazer -disse ele e se levantou-
Eu apenas bufei e sai da sala, chegando na quadro eu vi um monte de meninas com roupa de ginastica com sortes se exercitando eu gosto de educação física é bom para mim, o professor mandou eu ir trocar de roupa chegando no vestiário eu cheguei lá vi umas meninas se trocando eu percebi que elas não tinha vergonha disso, até que encontrei a Demi com a Jasmine eu fui até elas.
Lola: Oi meninas -disse eu e sorri de lado-
Jasmine: Oi Lola -disse ela sorrindo-
Lola: São dá mesma aula que a minha ? -disse olhando para elas-
Demi: Sim, vimos você indo no fundo e conversando com o Justin -disse elas e se olharam-
Lola: A sim conversamos nos quase se matamos lá -disse e bufei-
Jasmine: Ele é assim mesmo -disse ela e riu de lado-
Lola: Por que ele é serio daquele jeito ? -disse abrindo meu armário-
Demi: -olha para a Jasmine- Ele é daquele jeito por que quer, se você não sabe ele é o cara mais cobiçado da escola todas quer ficar com eles, mais nenhuma é boa o bastante para ele -disse ela e sorriu de lado-
Lola: Atá -disse e tirei minha camiseta-
Jasmine: Ui adorei seu sutiã -disse ela e riu fraco-
Lola: -se cobre- Sua tarada -disse e ri fraco-
Demi: Não liga para isso -disse e rimos-
Eu terminei de me vesti e eu achei muito colado no meu corpo, mais não disse nada.
Jasmine: Ui o tamanho da sua bunda -disse ela me olhando-
Lola: Ei para de olhar para ela, eu fico sem graça -disse e ri fraco-
Jasmine: Só to falando a verdade -disse ela e riu também-
Lola: Você é lésbica ? -disse eu olhando para ela-
Jasmine: Não -disse e riu- Nos somos menina falamos assim uma com as outras
Lola: É vou tem que aprender a conviver com isso hoje em dia -disse e ri-
Demi: Vamos meninas ? -disse ela na porta já-
Nos saímos do vestiário e todos os meninos ficaram olhando para nos, eu me senti meio incomodada com isso, eu acho que estava vermelha de tanta vergonha e o professor disse:
Professor: Meninos respeitem as meninas -disse ele serio e os meninos ficaram quietos- Vamos começar com alongamento -disse ele e todos começaram a se alongar-
Nos ficamos fazendo isso por uns 15 minutos depois o professor falou para nos jogar queimada o que legal eu adoro esse jogo -pensei irônica-
Professor: Vamos jogar queimada pessoas, meninas contra meninos -disse ele e apitou que doeu lá na alma-
Nos se dividimos e vi o Justin logo na minha frente nossa pensei que ele não gostasse de fazer ed-física ele sempre serio o menino fechado em pelo amor de deus em, o professor mandou nos tirar impa par e nos meninas começamos.
continua...




Nenhum comentário:
Postar um comentário