Lola-On-
Eu cheguei em casa e não tinha ninguém, é claro que não ia ter ninguém meu pai trabalhando e meu irmão na escola, eu joguei minha mochila no sofá e subi para tirar essa roupa ridícula, eu tirei e joguei fora, e vesti minhas roupas lindas e desci eu ia na lanchonete perto da escola e comer lá, sim nos fomos no mercado ontem mais eu quero comer fora o que tem ? eu coloquei meus óculos de sol e fui em direção da lanchonete chegando lá, eu me sentei perto do vidro onde batia o sol mais não tão forte por causa do vidro que não deixava passar e ficava quentinho lá chegava a dar arrepio, veio uma menina bonita me atender ela disse:
Menina: O que deseja moça ? -disse ela com um bloco de nota na mão-
Lola: Eu gostaria de um x-tudo e uma fanta laranja muito gelada -disse e sorri para ela-
Menina: Tudo bem, daqui apouco estará pronto -sorriu de lado-
Ela saiu dali e eu fiquei mexendo no meu celular jogando é claro, eu estava distraída quando eu senti alguem sentando na minha frente eu parei de jogar e olhei para a pessoa que vi que não conhecia ela sim era uma menina bonita por sinal mais parecia mais uma vadia, eu olhei estranho para ela e disse:
Lola: Eu te conheço ? -disse olhando para ela-
Menina: Não mais vai conhecer, eu me chamo Selena -disse ela e sorriu de lado-
Lola: Prazer eu me chamo Lola -disse e sorri de lado-
Selena: Já estou sabendo -disse e sorriu de lado-
Lola: Atá -disse e sorri de lado-
Selena: Bom posso ficar aqui com você ? -disse ela gentil-
Lola: Tá pode -disse e sorri-
Nos ficamos em silêncio eu não tinha nada para falar com ela, e eu acho que ela não tinha nada para falar comigo, chegou meu pedido e a moça foi atender ela mais ela disse que não queria nada eu estranhei mais então o que ela veio fazer aqui.
Selena: Um x-tudo esta com fome em ? -disse e riu fraco-
Lola: Poise, estou mesmo -disse e ri fraco-
Selena: Tudo bem, come a vontade -disse ela e sorriu de lado-
Eu comecei a comer meu x-tudo e ela só ficava me olhando eu estava me sentindo desconfortável e sem jeito por ela ficar me olhando, será que ela é lésbica ? e veio se jogar para cima de mim ?
Selena: Desculpa eu estou deixando você sem graça -disse ela e riu fraco-
Lola: É -disse eu meio sem jeito e olhei para a mão dela e ela usava um anel quase igual os Biebers usa- Anel legal -disse e sorri será que ela é da família também-
Selena: Obrigada, é um anel velho é de família -disse e sorriu de lado-
Lola: Você é da família Biebers ? -disse olhando para ela-
Selena: -se espanta um pouco- Como é ? se eu sou da família Biebers ?
Lola: Sim, a família Bieber tem um anel quase igual a Jasmine disse que é família, então como você usa também deve ser da família -disse olhando para ela-
Selena: Não, quer dizer...Eu tenho que ir -disse ela nervosa e se levantou- Foi bom conversa com você Lola -disse ela e sorriu nervosa-
Lola: Com você também -disse e sorri de lado-
Ela saiu dali correndo eu fiquei só olhando que menina louca, será que eu falei alguma coisa que não devia ? eu terminei de comer paguei e fui embora, eu olhei no meu relógio e vi que era 12:01 meu irmão já deve estar em casa, eu cheguei na frente de casa e vi o carro lá, é ele esta em casa já eu entrei e não tinha visto ninguém na sala eu subi as escadas e fui para meu quarto deixar a bolça lá, e me joguei na cama até que ouvi meu irmão me chamando.
Pedro: Lola esta ai no quarto ? -disse ele batendo na porta-
Lola: Sim, eu estou -disse e me sentei na cama-
Pedro: -abre a porta- Por que não estava na escola ? -disse me olhando-
Lola: Eu fui expulsa da sala de aula e vim embora -disse olhando para ele-
Pedro: -se espanta- Logo no primeiro dia de aula, o que você fez ?
Lola: Eu estava falando com o Justin e a professora chamou nossa atenção mandando nos ir na frente explicar para os alunos, mais dai eu respondi ela e ela mandou nos dois ir para fora da sala é isso -disse olhando para ele-
Pedro: Logo no primeiro dia em -disse ele passando a mão na cabeça- O que fazia com aquela roupa curta ?
Lola: Se você não viu um garoto esbarrou em mim e me sujou toda e tive que ir ver algumas roupas e fui no perdidos e achados e só tinha roupa de piri guete e tive que vestir aquilo mesmo -disse e dei de ombro-
Pedro: Torça para o papai não saber disso -disse ele me olhando e foi sair do quarto-
Lola: Ele não fazer nada comigo, eu vou dizer a mesma coisa que disse para você -disse eu me levantando-
Pedro: Sabe que ele tem muito ciumes de você -disse ele virando para mim-
Lola: Eu sei, mais ele não vai fazer nada -disse e cruzei os braços-
Pedro: Assim espero -disse e saiu do quarto-
Eu bufei e fui na sacada do meu quarto e olhei para a casa dos Bieber, eu estava olhando para lá, não conseguia tirar meus olhos da casa deles, mais o que mais me importava lá era o Justin, esqueci de escrever no meu diário, eu peguei ele e fui para fora de novo e me sentei no pufe que tinha ali fora e comecei a escrever.
Querido diário hoje foi meu primeiro dia de aula e bem foi legal tirando a parte que um menino lindo derrubou tudo meu lanche em mim e eu tive que vesti uma roupa de pire guete e um menino ridículo me chamou de vadia gostosa dá para acreditar nisso ? eu fiquei com muita raiva e acabei fazendo uma coisa, mais nada dimais só dei um aviso para ele. E bom um professor me tirou só para um rostinho bonito e inteligencia zero eu fiquei com raiva dele é claro eu não sou nerd e nem burra mais só por que eu não respondi uma pergunta dele, ele vem me chamar de burra e bem o Justin me defendeu...Eu acho bem sei que ele respondeu a pergunta que eu não soube responder e o professor claro ficou com uma cara de tacho, eu quase ri na hora mais me segurei. E depois na outra aula de historia tinha uma professora era mais para uma vadia do que professora, eu agradecer o Justin por ter respondido a pergunta de biologia e ela logo chamou nossa atenção e falou se nos não queria explicar para a turma o que ela falava, eu acabei respondendo ela e ela acabou mandando eu e o Justin para fora da sala, ele acabou pagando o pato junto. E você deve estar perguntando quem é esse Justin, bem ele é dono dos olhos lindos cor de mel, eu me perco no olhos dele, ele é tudo de bom, aqueles lábios dele lindo, que da vontade de morde, beijar muito, ele é muito lindo deve estar pensando que eu estou apaixonada por ele, não eu não estou mais é que ele é lindo dimais, mais ele é muito fechado e serio eu achei estranho o mode dele, como ele lindo e um monte de garotos querendo ficar com ele pode ficar serio e fechado daquele jeito ? eu acho que nos não combinamos...Eu acho, mais ao mesmo tempo acho que ele foi feito pessoalmente para mim, aquele garoto só me deixa confusa e louca por ele. E hoje eu encontrei uma menina na lanchonete bem, não me diz da onde ela saiu por que eu não sei, ela sentou na minha frente e perguntou meu nome e eu respondi por educação depois de um tempo eu achei que ela era lésbica por estar olhando dimais para mim, estava me deixando sem graça os olhares dela para mim, ela percebeu e pediu desculpa e tal dai eu olhei para a mão dela e ela usava um anel igual a da família Bieber usa. Eu perguntei se ela era da família deles e ela ficou nervosa e acabou indo embora achei estranho é claro, mais nem perguntei e nem mandei ela esperar só deixei ela ir embora e o nome dela é Selena, na primeira expressão que tive dela, ela parecia uma vadia, eu acho que todas as meninas que não conheço eu acho que é vadia eu tenho que para com isso, mais depois eu mudei minha opinião é apenas uma menina nervosa, então diário esse foi meu dia amanha eu conto mais para você beijos.
Eu terminei de escrever e fechei meu diário e deixei ele sobre minhas pernas eu relaxei no pufe e olhei para a casa dos Biebers e olhei para a janela de uns dos quartos e vi o Justin parado lá, eu não conseguia desviar o olhar dele, e deu para perceber que ele não conseguia tirar os olhos de mim também, até que eu balancei minha cabeça um pouco fechei meus olhos e logo abri e olhei para a janela de volta e estava fechada com a cortina eu franzi minha testa e me levantei e guardei meu diário no lugar dele e me deitei na cama, e fiquei olhando para cima eu estava no tédio.
Selena -On-
Eu estava de volta ao Canadá e bem a cidade continua a mesma deste dos últimos anos que tive aqui estava mais bonita como sempre, eu estava passando na frente de uma lanchonete quando vi a Lola bonita até Zayn não parou de falar nela hoje quando voltou do colégio, eu sentia que ela era alguma coisa importante, então fui até ela eu podia hipnotizar ela mais eu percebi que ela não estava com medo e nem uma outra expressão então não fiz isso com ela, eu me sentei na frente dela e ela parou de mexer no celular quer dizer jogar no seu celular e me olhou e ela disse:
Lola: Eu te conheço ? -disse ela me olhando-
Selena: Não mais vai conhecer, eu me chamo Selena -disse e sorri de lado inha que parecer simpática-
Lola: Prazer eu me chamo Lola -disse ela e sorriu de lado-
Selena: Já estou sabendo -disse e sorri de lado-
Lola: Atá -disse ela e sorriu de lado-
Selena: Bom posso ficar aqui com você ? -disse eu gentil-
Lola: Tá pode -disse ela sorrindo-
Ela não tinha expressão de medo em seu rosto, deu para perceber que ela era durona mesmo, o Zayn me contou que ela humilhou o cara mais popular de sua escola, disse que pegou no saco dele e disse umas boas para ele, eu fiquei imprecionada com essa atitude dela, mais eu acho que ela não seria louca de fazer isso com um vampiro. Uma garçonete vei me atender mais eu estava sem fome, tinha acabado de beber sangue estava cheia, deu para ver que a Lola achou estranho, acho que ela estava pensando então o que eu vim faz aqui, até que não sei, chegou o pedido dela e era o x-tudo nossa essa estava com muita fome.
Selena: Um x-tudo esta com fome em ? -disse eu e ri fraco-
Lola: Poise, estou mesmo -disse ela rindo fraco também-
Selena: Tudo bem, come a vontade -disse eu e sorri de lado-
Eu fiquei olhando ela comer, ela tinha um cheiro bom que dava vontade de morde, eu acho que o sangue dela era doce e não sangue azedo igual de alguns humanos que eu pego para morde, eu não chego a matar a pessoa só quando eu estou com muita raiva, quando eu estou vulnerável ou quando estou com muita fome que quase a fome me mata. Eu vi que estava deixando ela sem graça de tanto olhar para ela.
Selena: Desculpa eu estou deixando você sem graça -disse eu e ri fraco-
Lola: É -disse ela sem jeito e olhou para minha mão- Anel legal -disse ela e sorriu-
Selena: Obrigada, é um anel velho é de família -disse eu e sorri de lado-
Lola: Você é da família Biebers ? -disse ela me olhando-
Selena: -me espanto um pouco- Como é ? se eu sou da família Biebers ?
Lola: Sim, a família Bieber tem um anel quase igual a Jasmine disse que é de família, então como você usa também deve ser da família -disse me olhando-
Selena: Não, quer dizer...Eu tenho que ir -disse eu nervosa e me levanto- Foi bom conversa com você Lola -disse eu e sorri nervosa-
Lola: Com você também -disse ela sorriu de lado-
Eu sai dali correndo, como assim ela conhece os Biebers ? eu pensei que ela não conhecia, eu tinha esquecido deles, e ela foi me lembrar bom vocês devem estar cunfusos né, eu e os Biebers não nos damos bem pelo simples fato de eu odiar o filho da Pattie o Justin, aquele menino partiu meu coração a mil pedaços eu era feliz com ele, mais ele me deixou no Texas e veio para o Canadá ele disse que ia voltar para mim, mais só foi papo nunca mais voltou para me pegar, e eu fiquei que nem idiota lá isso me deixou muito vulnerável eu quase matei todas as pessoas do Texas da minha terra natal, quando eles estavam começando a desconfiar de mim, eu tive que sair da cidade e e cabei vindo para cá, mais nem me lembrava que ele estava aqui até a Lola tocar no nome Biebers. Isso só me fez ter minha vingaça contra a família Biebers e o Zayn vai me ajudar nisso. Bem o Zayn eu conheço deste de pequena ele já estava aqui na cidade tendo uma vida normal. Eu cheguei em casa e me joguei no sofá e ficava na minha mente o nome dele, ai que raiva.
Continua...




Nenhum comentário:
Postar um comentário