segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vampire - Capítulo 44 "Fim"



Justin-On-
Como assim eu vou fazer o parto ? como eu faço isso meu deus -pensei comigo, eu estava morrendo de medo, eu estava entrando em desespero, acho que eu estava mais desesperado que a Lola que estava preste a ganhar o filho.
-Amor como eu faço isso ? -Olhei para ela desesperado-
-Zayn ajuda o Justin por favor -ela e gemeu, melhor gritou de dor-
-Respira fundo Lola -Falou Zayn do lado dela- Calma -disse e me olhou- Não fica parado faça alguma coisa 
Eu fui para meu quarto na velocidade vampiresco peguei umas toalha e depois fui para a cozinha pegando uma lamina, e voltei para a sala e via a Lola se contorcendo de dor, eu olhei para ela e ela me olhou.
-FAÇA ISSO LOGO JUSTIN -gritou ela para mim- 
Eu logo estendi as toalha em volta, e respirei fundo olhei para ela mais uma vez, e vendo ela se contorcer de dor e fui logo cortando a barriga dela, e via ela gritar de dor, eu estava morrendo de medo, eu nunca fiz isso na minha vida justo a hora que meu pai e minha mãe saíram e ninguém em casa.
Eu via ela gritando muito e o Zayn segurando a mãe dela, ela suava muito, eu via ela fazer força para o bebê sair e eu tive que ficar com a mão já preparada, até que vi a cabeça e logo saiu o corpo inteiro de uma vez, eu vi ela soltando um suspiro de alivio.Eu via o bebê no meus braços eu estava encantando com a beleza que ele possuía, e um sorriso bobo surgiu em meus lábios e adivinha era um menino, eu estava muito feliz.
-Amor é um menino -cheguei perto dela com meu garoto em meus braços- 
-É um menino -ela me olhou com os olhos brilhando, e pegou ele em seus braços- Meu garoto -disse ela toda boba com nosso Logan em seus braços-
-Parabéns amor -beijei a testa dela, mesma suada- Ele é lindo -disse olhando para o bebê-
-Que nem você -ela me olhou e me deu um selinho- 
-Parabéns Lola, ele é um grande garoto -Falou Zayn, a é eu tinha esquecido dele-
-Obrigada Zayn, e obrigada por estar aqui nesse momento -ela e riu fraco-
-Disponha Lola, bom acho que agora eu vou embora -disse Zayn e sorriu de lado- A gente se vê qualquer dia Lola, e venho ver esse garotão 
-Ta bom Zayn -ela e sorri fraco-
Eu vi ele saindo de casa e olhei para a Lola que olhava o Logan que nem uma boba, eu sorri vendo aquela cena. Estava sendo o dia mais feliz da minha vida.
Lola -On-
5 meses depois
-Cade o bebê mais lindo da tia -disse Demi brincando com o Logan- Achou -Falou depois que tirou as mãos do rosto e o Logan ria mostrando aquelas gengivas dele-
-ri da cena que vi- Ai Demi só você mesmo
-Ele é o mais lindo né -olhou para mim-
-Claro é meu filho -falei me achando e demos risadas- Cade o Justin ? -olhei para ela de novo-
-Disse que foi caçar -falou brincando com o Logan-
-Sem me avisar -falei e Demi me olhou-
-Esquece isso Lola, ele foi cassar ele é vampiro, não ira te trair -sorriu de lado-
-Não pensei nisso -coloquei as mãos na cintura- Eu só achei que ele devia me avisar
-Sei, sei -me olhou desconfiada-
-Demi olha o Logan para mim, vou caçar -falei indo em direção da porta de casa-
-Você vai atrás dele, mais ta bom o homem é seu -falou sem importância-
Eu nem falei nada, apenas abri a porta de casa e sai na velocidade vampiresco em direção da floresta, eu não escutava nada dele, não escutava nem barulho de animal sendo morto, eu parei e comecei a puxar o cheiro do lugar pelo nariz, até que senti cheiro de sangue, senti minhas veias se formarem em baixo do meu olho, eu sai na velocidade vampiresco em direção do cheiro de sangue. Cheguei no local e vi de longe o Justin sugando sangue de humano, eu fui correndo na direção dele, e soltei ele rápido do pescoço da pessoa.
-Justin que isso ? -olhei para ele assustada- Você não devia fazer isso
-Eu só queria beber um pouco, estava me sentindo fraco -falou ele me olhando-
-Você podia ter matado a pessoa -falei e olhei para pessoa que estava deitada no chão desacordada-
-Eu sei me controlar Lola -falou ele e bufou-
-É claro que sabe -olhei para ele- Mais dai quando você virar de novo um maniaco por sangue, quem vai ficar louca para trazer você de volta ? -cruzei os braços-
-Desculpa -falou e baixou a cabeça- Eu só estava precisando de sangue humano mesmo -levantou a cabeça de volta-
-suspira de leve- Tudo bem, somos vampiros isso é da nossa natureza, só tenho medo que seu outro lado escuro volte
-Não ira -me abraçou- Esta com fome ? -me soltou-
-Não acabei de tomar lá em casa -sorri de lado-
-Vamos voltar então -me abraçou de lado-
Voltamos para nossa casa, sim nossa casa nos moramos numa casa linda de madeira que fica de frente para um lago, foi o Justin que escolheu ele disse que sempre sonhou com uma casa assim. Chegando em casa eu abri a porta e vi a Demi brincando ainda com o Logan, a Demi é a mais apegada a ele, nunca vi uma menina gostar tanto de crianças.
-Nossa desse jeito ele vai gostar de ficar mais com você do que comigo Demi -falei indo na direção dela-
-Ele ama a tia, não é meu amor -falou olhando para ele- Ele é um amor, eu amo crianças
-To vendo -me sentei no sofá e o Justin do meu lado-
-Bom eu vou para casa, outra hora eu volto vou deixar vocês sozinhos -disse ela se levantando do chão- Tchau bebê mais lindo do mundo -falou ela brincalhona com o Logan de novo- Tchau casal mais lindo -mandou beijos para nos e foi embora.
-Essa Demi -falou Justin-
-Ela é uma ótima tia -sorri de lado e vi o Logan coçar os olhos de sono- Vem meu bebê vamos dormi agora -falei pegando ele no colo-
-Deu sangue para ele Lola ? -falou Justin na hora que peguei o Logan no colo-
-Sim, eu reparti a bolça de sangue com ele -falei e fui subindo as escadas-
Eu entrei no quarto dele e me sentei na cadeira de balanço e fiquei balançando para fazer ele dormi, batia de leve na bunda dele. Fiquei uns 10 minutos até ele pegar no sono mesmo, deitei ele no berço e desci para o andar de baixo.
-Que esta assistindo Justin ? -me sentei do lado dele-
-Lost -falou me abraçando e me trazendo para mais perto dele-
Fiquemos assistindo Lost.
17 anos depois.
-Mãe eu to saindo -falou Logan indo em direção da porta-
-Onde você vai ? -sai da cozinha- Não estou sabendo que você ia sair 
-Hoje é a noite dos meninos -olhou para mim-
-A é a noite dos meninos, tome cuidado Logan 
-Claro mãe, te amo -falou ele e saiu de casa-
Eu sorri que nem boba, nem acredito que meu filho já tem 17 anos e agora ficara assim para sempre, ele puxou mais do meu lado, eu fui transformada com 17 anos e assim ele ficara com 17 anos para sempre. Voltei para a cozinha para terminar de lavar a louça e voltei para a sala, Justin tinha saído foi acho que nos hospital pegar mais bolça de sangue já que nosso estoque tinha acabado. 
-Amor voltei -gritou Justin na hora que entrou em casa-
-To na cozinha -gritei de volta e senti ele abraçando minha cintura- Tudo bem ? -sorri-
-To ótimo -me virou de frente para ele- Cade o Logan ?
-Noite dos meninos -coloquei meus braços em volta do pescoço dele-
-Então temos a casa só nossa -disse ele sexy-
-Só nossa -sorri safada-
Ele me beijou, e o beijo foi ficando quente.
[...]
Depois da nossa noite quente e cheio de amor, ficamos deitado na cama um abraço na cama, daqui a 2 dois dia vai ser o natal e bom nossa família estava preparando um grande jantar, acho que vai ser o melhor natal de todos, eu estava ansiosa para esse dia chegar.
2 dias depois.
-Amor esta pronta ? -gritou Justin de baixo-
-Calma ai -gritei de volta-
Eu terminei de colocar meus brincos e dei uma ultima olhada no espelho e desci, encontrei o Logan com o Justin sentados no sofá devia estar com o tédio de me esperar, quando o Logan me viu cutucou o Justin que estava de costa para mim. Ele me olhou e abriu um sorriso enorme e foi na minha direção.
-Você esta linda meu amor -falou e me deu um selinho-
-Obrigada mor, você também esta lindo -sorri de lado-
-Esta linda mãe -falou Logan logo atrás do Justin-
-Obrigada filho, você também esta -sorri para ele- Vamos ?
-Vamos claro -falou Justin pegando na minha mão-
Entramos no carro e o Justin deu a partida para a casa da Pattie onde seria a ceia de Natal. Chegando lá todos estavam na casa da Pattie, a Família do Zayn os Malik, o pai da Gabi acabou aceitando o amor de Gabi pelo Chris, agora todos estava em paz, tinha bastante gente na casa da Pattie.
-Oi Lola -disse Gabi e me abraçou- Você esta linda -me olhou-
-Obrigada você também esta maravilhosa -sorri para ela- Chris tem sorte de ser seu namorado 
-Obrigada Lola -sorriu-
Horas depois estava na hora da ceia, todos no se sentamos na mesa e antes que comesse a Pattie chamou nossa atenção.
-Atenção pessoal -chamou nossa atenção- Só queria dar umas palavrinhas -falou ela e respirou fundo- Eu queria agradecer a todos vocês por estarem aqui comemorando o Natal conosco, eu estou muito feliz nossa família esta cada vez mais crescendo -falou e olhou para mim- Lola obrigada por fazer meu filho tão feliz e ter me dado um sobrinho tão lindo assim -olhou para o Logan- Logan meu sobrinho, sempre seja assim um menino humilde e maravilhoso como você é, o tempo passou tão rápido agora você é homem -sorriu para ele- Bom eu acho que é só isso, eu amo todos meus outros filho é claro, logo vão estar formando uma família também e indo morar em suas casas.Um brinde a felicidade -ergueu a taça dela e todos fizeram o mesmo e brindemos-
Comemoramos muito bem esse Natal, estar ali com meu filho meu marido meu irmão e meu pai, estava completo já. Estava sentada no telhado esperando os fogos começar, senti o Justin se sentar do meu lado e me abraçar pela cintura.
-Esperando os fogos ? -me olhou-
-Sim -sorri para ele- 
-Eu amo o Natal -olhou para frente vendo todos na frente de casa esperando dar meia-noite.
-Também, reuni toda a família -sorri vendo eles lá em baixo-
-Esse esta sendo o melhor Natal -olhou para mim-
-É de todos que passamos até hoje, esse esta sendo mesmo o melhor -sorri para ele- 
-15 segundos para o Natal -falou ele olhando no relógio-
-sorri para ele- 
-5 -disse ele contando-
-4 -sorri-
-3 -sorriu para mim-
-2 -falei-
-1 -chegou mais perto de mim-
-Feliz Natal amor -disse e ouvi os fogos sendo atirados-
-Feliz Natal linda -falou ele e me deu um beijo- Te Amo muito -falou depois do beijo-
-Te amo mais -sorri- 
Alguns meses depois.
-Mãe você esta linda -disse me olhando-
-Obrigada filho -sorri- Você esta lindo de terno 
-Obrigado -sorriu- Depois de anos só agora minha mãe ira se casar 
-Poise, tive você antes do casamento -dei risada-
-Que feio mãe -deu risada junto-
-Ai meu deus como você esta linda -disse a Caitlin entrando no quarto- 
-Obrigada Caitlin -sorri-
-Vamos daqui apouco a noiva tem que entrar -disse ela empolgada-
-Claro vamos -peguei o buque e respirei fundo-
Eu estava meio nervosa, mais nem tanto sabia que o Justin me ama do jeito que eu amo ele, então eu acho que não tinha perigo ele dizer não na hora...Ou tem ? a esquece eu estou nervosa e começo a pensar coisas já. Cheguei na frente do local onde seria o casamento e respirei fundo mais uma vez e sai do carro e logo na frentes estava meu pai eu sorri para ele, e ele retribuiu o sorri e me ganchei com ele, e comecei a escutei a musica de casamento tocando. 
Eu cheguei na frente do Justin e sorri para ele, e ele me deu um selinho e ficamos na frente do padre e ele começou a dizer as coisas, mais eu nem prestava muito atenção eu só queria ouvir na hora hora que ele falace se eu aceito casar com ele.
-Justin Drew Bieber aceita Lola Matarazzo como sua legitima esposa ?-disse o Padre-
-me olhou- Eu aceito -colocou a aliança no meu dedo- 
-Lola Matarazzo aceita Justin Drew Bieber como legitimo esposo ? -Padre me olhou-
-Eu aceito -sorri e coloquei a aliança no dedo dele-
-Pode beijar a noiva -falou o Padre-
Justin se aproximou de mim e me deu um beijo e ouvi todos aplaudirem e assobiarem, eu sorri para ele e sai correndo com o Justin no meio deles, e parei no final.
-Vou jogar -falei preparando o buque para ser jogado-
Todas as mulheres começaram a gritar e formando um bolinho para tentar pegar o buque, eu contei e joguei para elas, eu olhei para trás e vi que foi a Gabi que tinha pegado, eu fiz um sinal de positivo para ela e entrei no carro que estava esperando nos. Hoje é um dia muito feliz para mim, estou casando com o homem da minha vida, o que mais eu posso pedi ? 
-Te Amo Justin, muito você é tudo para mim -olhei para ele-
-Te amo Lola, E você é tudo para mim -disse e me beijou-
E assim a história termina. 
                                                   FELIZ PARA SEMPRE.
                                                           OPS ETERNIDADE.

3 comentários:

  1. Chorando aqui
    Ameiiiii
    Ta perfeito :)
    Sua diva
    Vai ter outra Fic fala que sim Please? ??

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo !! Parabéns !! Espero que comece a escrever outra IB hein ... Estou no aguardo bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooo, cara amei essa fic... Vai escrever outra fic? escreve sim, vou deixar aqui meu voto de confiaça e carinho em você viu.... escreva dinovo flor*--*

    ResponderExcluir