segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vampire -Capítulo 43 " Vai nascer "


Chris -On-
Depois da confusão que teve, eu subi para meu quarto e me joguei na cama, e veio a Gabi na mente, como eu sinto saudades dela, queria que ela estive aqui comigo. Me levantei da cama e fui em direção da minha janela e me sentei lá vendo, o que se passava lá fora.
-Queria você aqui comigo Gabi -disse olhando para o céu-
-Eu estou aqui -disse alguém atrás de mim, eu virei e vi a menina mais linda de todas, eu nem acreditava que ela estava ali parada na minha frente com um vestido lindo todo branco, abri um sorriso enorme e fui correndo até ela, abraçando muito forte erguendo ela do chão, desci ela no chão e olhei em seus olhos e a beijei, sentia muita falta dela me afastei dela olhando nos seus olhos.
-O que faz aqui ? -disse surpreso por ela está ali, eu não esperava a visita dela-
-Eu vim te ver -disse Gabi e sorriu para mim-
-Mais seu pai sabe ?
-Nem desconfia, pedi para que Zayn me ajudasse a sair da mansão -disse Gabi se sentando na ponta da cama- Meu pai nunca aceitaria nos dois -disse triste-
-Mais nos iremos lutar por isso -disse me abaixando ficando de joelho no chão na augura dela- Iremos lutar pelo nosso amor -disse passando a mão no seu rosto-
-Tenho medo que ele faça alguma coisa com você -disse Gabi me olhando-
-Ele não irá fazer nada Gabi -disse e me sentei do lado dela- vamos esquecer isso e aproveitar nosso momento juntos, por que não vai durar para sempre.
-Claro -disse ela e sorriu- Mais queria que fosse para sempre assim como nos somos imortais.
-Também -disse colocando uma mecha de seu cabelo trás de sua orelha-
Lola-On-
Estava no quarto com o Justin, ainda estava pensando se deveria ir falar com meu pai, mais se eu não for o Pedro conta e é Capais do meu veio ter um enfarto na hora.
-Justin eu tenho que falar com meu pai -disse olhando para ele-
-Você já sabe como vai ser Lola 
-Sim sei, é Capais de eu causar um enfarto nele -rimos fraco- Mais irei falar com ele, não queria que ele soubesse
-Ninguém queria Lola 
-Que dó do meu pai -disse meio triste-
-Ele vai ficar bem Lola, só vai ficar assustado por sua filha estar viva -disse ele me abraçando-
-é -disse retribuindo o abraço- Gabi esta no quarto com o Chris -sai dos braços de Justin e ri fraco-
-É feio ficar escutando a conversa dos outros -disse ele e riu pelo nariz-
-Então quer dizer que você também escutou ?  
-Não -disse ele e desviou o olhar-
-Sei quando mente, você desvia o olhar -disse e ri fraco, eu comecei a sentir uma dor na minha barriga, eu coloquei minhas mãos na barriga, pois a dor aumentava mais-
-Amor você está bem ? -disse Justin preocupado-
-Eu estou sentindo uma dor na minha barriga -disse e gemi de dor- 
Justin-On-
-MÃE -gritei por ela que logo chegou no quarto junto com Jeremy e os outros-
-Que foi filho ? -disse minha mãe se aproximando de nos-
-Lola disse que esta sentindo dor na barriga -disse e olhei para ela desesperado-
-Deita ela na cama -disse Jeremy- 
-Ela esta suando -disse Caitlin preocupada-
-O que está acontecendo com ela ? -disse olhando para Lola que estava completamente suada-
-Vamos ver -disse Jeremy medindo os batimentos cardíacos dela- Esta um pouco acelerado os batimentos 
-Mais por que isso está acontecendo com ela ? Disse olhando para Jeremy-
-Eu vi isso acontecer Justin -disse Caitlin me olhando-
-O que vai acontecer Caitlin ? -disse olhando para ela e ouvi a Lola gemer e olhei para sua barriga e vi um pé pequeno marcando sua barriga- O que é isso ? -disse e olhei para a Caitlin- CAITLIN -disse meio alterado-
-É só o bebê de vocês, que esta crescendo -disse ela e sorriu meio boba-  E esta ficando lindo(a)
-Esta ficando normal os batimentos dela -disse Jeremy- Ela vai ficar bem  -disse ele e vi a Lola relaxar-
-Lola você está bem ? -disse ficando do lado dela-
-Me olha- Agora estou -disse e sorriu de lado-
-Isso é normal acontecer na gravidez de uma vampira ? -disse olhando para meus pais-
-Acho que sim filho, ganhei você quando era humana -disse Pattie e sorriu de lado-
-Não ia ser uma gravidez que nem de humano -disse Caitlin- Tinha que ter algo sobrenatural no meio -disse e deu risada fraca-
-Vamos deixar vocês sozinhos, qualquer coisa só chamar -disse Pattie e saiu do quarto junto com os outros-
Olhei para Lola que me olhou e sorriu de lado, eu dei um selinho nela.
-Esta se sentindo bem amor ? -disse passando a mão na testa dela-
-Sim amor -disse Lola e respirou fundo- Ele ou ela quase me matou -disse e riu fraco- 
-Pensei que seria uma gravides normal, mais to vendo vai ser diferente -disse olhando para ela-
-Vamos ficar bem -disse Lola tentando me conforta- 
Lola -On-
5 meses depois.
-Para Pedro -disse dando risada- Isso faz cócegas 
-da risada- Você esta linda grávida, qualquer momento pode nascer 
-Poise -disse passando a mão na barriga- Eu estou muito feliz -disse pegando um copo com sangue para beber- 
-Isso é bom, também estou feliz por ser tio -disse Pedro e sorriu-
-Obrigada Pedro por estar comigo você e o papai, eu pensei que depois de ter contado a vocês, vocês não iam mais querer me ver -disse meio triste-
-Nunca íamos deixar você, é claro que no começo foi um espanto, ainda mais saber que minha irmã é uma vampira achei que isso só existia em filmes -disse Pedro e deu risada- Mais nos te amamos do mesmo jeito 
-Também te amo -disse e sorri- Cade o papai ? 
-Já está vindo, ele teve que ir no novo emprego dele 
-Assim novo emprego -disse e olhei para o Justin que estava encostado na parede-
-Vou dar licença a vocês -disse Pedro e se levantou do sofá- Te vejo depois maninha -deu um beijo na minha testa-
-Ta bom -disse e sorri de lado-
Pedro saiu de casa e o Justin se sentou do meu lado.
-Esta se sentindo bem ? -disse ele me olhando-
-To me sentindo uma gorda -disse e fiz bico-
-Você volta ao norma depois amor -disse ele e me dei um selinho-
-Sinto que pode nascer a qualquer momento -disse passando a mão na barriga-
-Ele(a) é bem saudável -disse colocando a mão na minha barriga, e senti ele(a) chutando- Te vejo logo filho(a) -disse e beijou minha barriga e depois me beijou- Te amo 
-Também amor -disse e ri fraco- 
-Precisamos pegar mais sangue no hospital Justin, tome conta até nos voltar -disse Pattie na porta da cozinha-
-Ta bom mãe -disse Justin e olhou para ela-
Nos ficamos conversando e decidindo os nomes que colocaríamos no nosso filho, se fosse menina será Coraline e se fosse menino será Logan. Justin apoiou os nomes já que escolheu o nome para a menina e eu para o menino. Estava conversando até que bateram na porta.
-Vou ver quem é -disse Justin se levantando-
Eu só fiquei olhando, e pela expressão do Justin não era uma boa pessoa, até que vi quem era, era o Zayn, eu abri um sorriso enorme quando eu vi ele, fazia tempo que não via ele, estava com saudades.
-Zayn -disse e ele me abraçou cuidadoso- Que saudades de você 
-Também pequena -disse ele e sorriu- Como esta enorme sua barriga, esta perto de nasce em -disse Zayn, quando ele por a mão na minha barriga eu olhei para o Justin e vi que ele não ia gostar nem um pouco daquilo- 
- Eu tenho cócegas, eu não deixo ninguém tocar -disse e dei risada- 
-A tudo bem -disse ele e afastou a mão- Mãe fresca você em -disse e demos risada- 
-Não sou -disse e dei risada- E como anda as coisas ? 
-Bem, esta boa eu voltei para casa, mais nem passo muito tempo lá, já me acostumei fora de lá -disse ele e sorriu de lado-
-Té imagino -disse e sorri de lado- Bom eu só vim aqui te ver, já estou indo embora -disse Zayn e veio me dar um beijo na testa e eu gemi de dor- Que foi Lola ? Foi alguma coisa que eu fiz ? 
- Não, eu...-nem terminei de dizer e senti agua descendo e molhando o sofá- Vai nascer 
-Agora -disse Justin assustado e vindo até mim- 
-Sim Justin agora -disse e gemi de dor- Justin você vai fazer o parto -disse olhando para ele-
Continua...
Penúltimo capitulo :'c. Meninas e ai o que acharam. To escrevendo outra fic mas não sei se ira sair do rascunho, pois ela tem capítulos curtos e também to muito corrida. Mas por vocês eu dou um jeito, olha eu to escrevendo fi até no ônibus kkkk. É isso espero que tenham gostado e vejo vocês em breve pro próximo e ultimo capítulo. 

2 comentários:

  1. Ah não acredito que já está acabando ... Continua logooo !!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não , não pode acabar
    Continuaaaa
    Ameiiiii
    Sua diva
    Ta perfeito :)

    ResponderExcluir