sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vampire - Capítulo 42 "Minha irmã vampira"

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Vampire - Capítulo 42 - Minha irmã vampira

Justin -On
Lola: Como vai ser de hoje em dia em diante ? -disse ela alisando meu peitoral-
Justin: Vamos comprar uma casa, com um lago enorme e vamos tomar chá na varanda e ver nosso(a) filho(a) brincar -me olhou e sorriu para mim-
Lola: -ri fraco- Você pensa como um humano 
Justin: Poise, ser humano outra vez 
Lola: -se senta de frente para mim- Você tem saudades de ser humano ?
Justin: Sim, sinto falta -disse e dei um leve suspiro- Sinto falta de algumas coisas 
Lola: É eu também -disse e sorri de lado-
Justin: Eu sei que você não queria nada disso, mais te perde seria como uma facada em meu coração -disse e passei a mão em seu rosto-
Lola: Eu sei que você fez isso para mim estar ao seu lado, eu entendo, e estou feliz do seu lado -disse ela se sentando em meu colo- E eu te amo mais vai tem que me aturar a eternidade inteira -disse ela brincalhona-
Justin: Eu aguento -disse e ri fraco-
Lola: -coloca os braços em volta do meu pescoço- Se lembra quando nos se vimos pela primeira vez, quando eu te vi nossa -disse e riu fraco- eu pensei que menino lindo, o mais lindo do mundo e quando você sentou na minha frente para jantar e quando você me olhou, nossa ocorreu um arrepio que deu vontade de ir no banheiro -ela disse e rimos juntos- 
Justin: Causei essa sensação em você ? -disse com uma voz sexy-
Lola: Muitas sensação -disse e riu fraco- E quando eu te cumprimentei você nem deu bola, nem se quer me olhou -disse ela e fez bico, que deu vontade de morde-lá-
Justin: Não queria me apaixonar logo de cara, mais eu sabia que isso acontecer -disse e sorri fraco-
Lola: É claro a Caitlin viu o futuro -disse ela e revirou os olhos-
Justin: No começo, eu não queria nem ver você na minha frente, eu tentava ser o mais frio que conseguia com você, mais quando eu te olhava -disse tocando o rosto dela- Eu viajava no outro mundo e quando você me respondia, dava vontade de te bater -disse e rimos junto- Mais nunca deixaria ninguém encostar a mão em você, por que você era minha mesmo não sabendo -disse e ri fraco- 
Lola: Mai você me dava medo -disse e riu fraco-
Justin: Eu sentia seu medo 
Lola: Engraçadinho -disse e me deu um selinho- Agora eu vou fazer comprar com a Jas e a Caitlin -disse eu saindo do colo dele-
Justin: Comprar -disse e revirei os olhos-
Lola: Oé sou vampira, mais gosto de fazer comprar também -disse ela vestindo seu tênis-
Justin: Vai me deixar sozinho -disse fazendo biquinho-
Lola: Ooow meu bebe, logo eu volto para passar mais tempo com você -disse e me deu um beijo-
Justin: Assim espero -disse e sorri-
Lola: Te amo -disse e me deu mais um selinho-
Justin: Também te amo -disse e ela saiu do quarto-

Lola -On-
Lola: Jas Caitlin, vamos ? -disse quando cheguei na frente delas-
Jas: Vamos sim -disse se levantando do sofá- Caitlin -gritou ela para Caitlin-
Caitlin: Que foi ? -disse saindo da cozinha-
Jas: Dia de comprar 
Caitlin: Aé, esqueci -disse e riu- Vamos então
Ela pegou a bolça dela e fomos em direção ao carro da Jas, entramos nele eu fui atrás e Caitlin na frente, e partimos para o shopping as compraaaaaaas.
Chegamos lá dando risada como adolescentes normais, entramos no shopping e vendo aquelas lojas esperando nos visitar elas, eu estava enciosa para começar fazer comprar.
[...]
Lola: Nossa fazia um bom tempo que não comia no burgue king -disse eu e tomei um gole de refri- 
Caitlin: Se fazia tempo que você não comia, magina nos -disse mordendo seu hambúrguer-
Lola: Seculos -disse e rimos-
Jas: Sera uma menina ou um menino, seu filho ? -disse me olhando-
Lola: Não sei -disse passando a mão na barriga- 
Caitlin: Se quiser posso falar -disse ela me olhando-
Lola: Quero saber quando ele ou ela nascer -disse passando a mão na barriga-
Caitlin: Você que sabe -disse e voltou a comer-
Eu terminei de comer, e fiquei olhando em volta as pessoas passando e conversando, estava vendo o movimento do shopping que estava mais um menos, por conta de ser dia de semana ainda.
Comecei a escutar uma voz conhecida passando pela nossa mesa, não pode ser o que ele faz aqui. Vi que ele tinha esbarrado na minha mesa sem querer e virou para mim.
Pedro: Nossa foi sem querer, me desculpa senhoras -disse pegando o guardanapo no chão e me olhou, ele ficou por um tempo me olhando, ele ficou parado como se fosse um estatua nada saia de sua boca, ele ficou parado me olhando- Co-mo como é -disse ele nervoso não acreditava que eu estava em sua frente-
Caitlin: Pedro quem é seu amigo ? -disse olhando para o menino ao lado do Pedro, como é ? estamos em encontro de família e ela quer saber quem é o amigo dele-
Pedro: Hãm ? -disse olhando par a Caitlin- Ele é o James um amigo meu da escola
Caitlin: Ótimo -disse e chegou perto de James que se assustou um pouco-
James: Eu tenho na...-Caitlin interrompeu ele-
Caitlin: Fique quieto, você vai sair um pouquinho e encontra o Pedro depois -disse Caitlin e ele saiu andando em qualquer direção- E você Pedro nada de escândalos, iremos contar tudo a você se você ficar quieto e vim com nos -disse Caitlin olhando para Pedro-
Pedro: O que você fez com o James ? -disse ele assustado-
Caitlin: Nada dimais, ele ira encontrar você depois não se preocupe -disse ela se levantando- Vai vim com nos ?
Ela disse isso e eu olhei para ele, e ele olhou para mim.
Pedro: Espero que tenha um bom motivo pra tudo isso Lola -disse ele se levantando-
-Eu dei um grande suspiro- eu sabia que ele estava bravo comigo, quem não ficaria bravo ? -eu me levantei e fomos em direção ao carro, todos entramos Pedro ficou numa janela e eu em outra, ele não disse nada até chegamos em casa.
Pedro: É aqui que você mora agora ? -disse olhando para a casa-
Caitlin: Onde nos moramos -disse Caitlin e saiu do carro-
Pedro: Obrigado por responder Lola -disse olhando para Caitlin-
-Caitlin só revirou os olhos e entrou para dentro de casa, eu sabia que o Pedro estava com muita raiva, bravo magoado de luto ainda, mais ele tem que escutar a historia antes de me julgar.
Caitlin: Senta no sofá, logo todos vão esta ai -disse e Pedro se sentou no sofá-
Eu me sentei no outro e ele ficou me olhando, ainda não acreditando que eu estava ali.
Pedro: Como você pode mentir para mim e o papai ? -disse ele me olhando com magoa em seus olhos-
Lola: Tenho motivos -disse e respirei fundo-
Pedro: E quais são ? 
Caitlin: Ha que vamos contar agora -disse ela entrando na sala com todo mundo atrás de você- 
Pattie: Pedro ? -disse Pattie assustada- Caitlin o que é isso ? -disse Pattie olhando para Caitlin-
Caitlin: Foi mal Pattie, ele tinha visto a Lola no shopping e resolvemos trazer ele aqui e contar o que houve, não tinha mais o que esconder.
Pattie: Meu deus -disse passando a mãos nos cabelos-
Pedro: O que esta acontecendo eu exijo saber por que minha irmã que devia estar morta esta viva aqui na minha frente ? -disse Pedro já um pouco alterado-
Lola: Calma Pedro iremos contar, só que você tem que manter a calma -disse eu olhando para ele-
Pedro: Ta bom -disse ele olhando para todos-
[...]
Lola: É isso, eu sou uma vampira -disse olhando para ele-
Pedro: Espera você esta dizendo que é uma vampira, e que eles -disse apontando para todos- Também são ?
Lola: Sim Pedro, era pra mim ter morrido por que eu tomei o remédio errado, e eu era alérgica a ele, dai o único jeito era me transformando, só que eu não podia mais viver com você e o papai.
Pedro: Nossa ficamos de luto por nada, eu visitei um caixão vazio, conversava com o nada -disse ele levantando estressado e passando a mão nos cabelos-
Lola: Pedro se acalma, eu não queria colocar você e o papai em perigo, tinha muitas coisa antes que você não sabia, muito perigos -disse me levantando também-
Pedro: Lola você não estava no dia em que o papai recebeu a noticia que você estava morta -disse o Pedro com os olhos cheio de lagrimas- Você não viu a cena que eu vi Lola
Lola: -baixa a cabeça- Desculpa Pedro -disse e levantei minha cabeça- Eu não queria que fosse assim, sinto muito por você e o papai ter passado por isso.
Pedro: Você deve desculpa ao papai também, ele esta de luto até hoje ele não dorme direito, não come, não trabalha mais, acabou sendo despedido, e você esta aqui nessa casa enorme com outra família e fazendo compras -disse ele deixando as lagrimas escorrer-
Lola: Pedro, eu contei isso para você por que você já tinha me visto no shopping podia fazer você esquecer tudo isso, agora nessa esato momento -disse com os olhos cheio de lagrimas- 
Pedro: Não eu não quero esquecer, quero me lembrar desse dia, lembrar que descobrir que minha irmã esta viva e que é uma vampira e que fez nosso pai sofrer e ainda faz -disse ele e virou as costas para sair de casa- E fale com o papai, se não falar eu mesmo falo -disse e bateu a porta com tudo, fazendo minhas lagrimas cair dos meus olhos-
-Nunca me senti tão culpada em toda minha vida, eu fiz merda foi isso que eu fiz, eu devia ter falado a eles, eu devia ter contado, e falado que era segredo e tudo estaria bem- Que merda eu fiz meu deus -pensei comigo- Agora esta tudo fora de ordem, tudo fora do lugar- Senti uma mão passando no meu ombro, e senti o cheiro de perfume do Justin ele me aperto mais contra ele.
Justin: Calma, ele só estava estressado por saber que sua irmã esta viva -disse passando as mãos em meus cabelos-
Lola: Ele esta magoado Justin, eu estraguei tudo -disse olhando para ele-
Justin: Não meu amor, você não estragou nada, iremos falar com seu pai e acerta as coisas -disse secando minhas lagrimas-
Lola: Ta bom -disse e respirei fundo-
Continua...

Um comentário:

  1. Quando eu vi o título achei que Sabrina tinha tido outra filha ,rsrsrsr !!
    Coitado do Pedro :'(
    Continuaaaaaa....

    ResponderExcluir