sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vampire - Capítulo 41 "Gravida"

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Vampire - Capítulo 41 - Gravida

Lola: Mãe -foi a única coisa que consegui falar, nada saiu da minha boca-
Sabrina: Minha filha -disse e veio me abraçar- Como eu senti sua falta -disse me abraçando mais forte-
Eu envolvi meus braços em sua volta abraçando muito forte, matando toda minha saudade que eu sinta dela, eu comecei a chorar baixo ainda abraçando ela.
Sabrina: Não chore filha -disse ela fazendo carinho em meus cabelos- 
[...]
Lola: Então você virou vampira, por isso que não voltou para casa ? -disse sentada numa das poltrona olhando para ela atenta-
Sabrina: Sim, eu pensei que vocês não aceitariam eu como vampira, não quero também machuca-los -disse minha triste- Mais sempre estive observando todos vocês, cuidando para ninguém fazer mal a vocês -disse e sorriu de lado- 
Lola: É de primeira nos não ia mesmo, por que já teríamos recebido o aviso que você estava morta -disse e bebi um pouco do chá que ela tinha oferecido-
Sabrina: E você como anda a vida de vampira ? -disse ela me olhando-
Lola: Boa, mais eu sinto saudades do papai e o Pedro -disse triste- Não queria deixa-los 
Sabrina: Sei como é filha, eu estive todos esses anos longe de vocês.
Lola: -suspiro fraco e olho no relógio- Nossa esta super tarde mãe 
Sabrina: Verdade -disse ela se levantando- Acho que você tem um namorado louco atrás de você -disse ela e sorriu fraco-
Lola: Ele vai querer me matar -disse e ri fraco me levantando- Foi bom ver você mamãe -disse e abracei ela super forte- 
Sabrina: Também minha filha, temos que marca para nos conversa com mais tempo -disse ela ainda abraçado comigo- Queria poder voltar para casa -disse ela alisando meus cabelos-
Lola: -olho para ele e me afasto um pouco- E por que não volta mamãe ?
Sabrina: Não é simples assim filha, agora eu tenho outra vida, e você sabe como isso funciona -disse e passou a mão no meu rosto- Te amo minha pequena -disse e sorriu-
Lola: Te amo mais mãe -disse abracei ela de volta- Tenho que ir
Sabrina: Vê se amanha você pode vim me ver -disse ela sorrindo-
Lola: Claro mãe, depois da escola -disse e sorri-
Me despedi dela e fui para casa na minha velocidade vampiresco, eu dei um grande suspiro antes de entrar para casa, eu sabia que iria ouvi um monte do Justin por não ter avisado ele que estive a tarde toda fora e só cheguei a noite, eu já sentia o calor do seu corpo de preocupação, eu suspirei fraco e na hora que ia abrir, Justin já tinha aberta a porta e seus olhos estava tudo preto, e ele estava com uma cara nada boa, eu sorri fraco para ele, quando abri a boca para falar alguma coisa ele logo falou.
Justin: Tem noção de como eu fiquei preocupado com você -disse ele num fio de voz, ele chegava a tremer dava para ver pela suas mãos, seu maquicilar travou de raiva e preocupação ao mesmo tempo- 
Lola: Desculpa -disse fraco- Eu tive que ir 
Justin: Entra -disse dando espaço para mim entrar-
Eu entrei e vi que ele ainda estava com raiva, eu vi que todos estavam na sala, eu me sentia uma completa idiota de não ter avisado, todos estavam preocupados comigo, Pattie me olhava com preocupação, todos estavam com a mesma expressão. Eu não falei nada apenas subi correndo para meu quarto, joguei a mala num canto e escutei os passos pesado do Justin subindo os degrau eu sabia que ia ouvir umas dele, eu virei de costa para a porta e abaixei minha cabeça apoiando nas pernas, ouvi ele fechando a porta e senti um vento passar nos meus cabelos e senti ele parado na minha frente.
Justin: Olha para mim Lola -disse ele tentando se controlar, eu não fiz nenhum gesto eu vi ele respirar fundo- Agora Lola para mim -disse ele pela segunda vez e eu neguei fraco com a cabeça- OLHA PARA MIM QUANDO EU FALAR COM VOCÊ -disse ele auto, levantando minha cabeça-
Lola: Para de gritar comigo -disse e senti meus olhos encher de lagrimas- 
Justin: Onde você estava Lola ? -disse ele ainda parado na minha frente-
Lola: Por ai -disse e desviei o olhar-
Justin: Seja direta Lola, não quero perde minha paciência com você -disse ele serio-
Lola: Eu sai com a Paloma -disse sem olhar para ele-
Justin: Olha para mim e fala que você saiu com a Paloma.
Lola: -me levantei rápido da cama e parei na frente dele e olhei nos olhos dele- Eu sai com a Paloma, ela me levou até a minha mãe -disse encarando ele- Esta bom para você -disse e trinquei os dentes- Ou quer saber se nos fizemos orgia ? -disse irônica-
Justin: Você devia ter me avisa que foi atrás de sua mãe Lola -disse ele passando a mão no rosto- Nos dois teríamos ido juntos.
Lola: Você só estava enrolando, e eu estava sem paciência para esperar mais tempo até achar minha mãe -disse e desviei o olhar-
Justin: Agora quem esta sem paciência sou eu, você não disse onde foi, eu estava louco atrás de você minha família estava preocupada também, tem noção como nos ficamos ? -disse ele me olhando-
Lola: Eu to inteira ta vendo -disse eu girando na frente dele- Não esta faltando nenhum pedaço Justin, sua preocupação agora me irritou, agora quando eu for na padaria ali na esquina tem que avisar também ? -disse seria olhando para ele-
Justin: -se aproxima mais de mim- Cada paço que você der eu tenho que ficar sabendo, você não sabe o medo que eu tenho de te perde Lola ? você não vê que eu preocupo com você ? -disse ele próximo de mim, mais seus olhos ainda estava preto e ele ainda tinha raiva neles- 
Lola: -baixo minha cabeça e respiro fundo- Eu sei Justin que você se preocupa comigo, e me desculpa se eu não te avisei na hora eu só queria saber da minha mãe -disse e voltei a olhar para ele-
Justin: Tudo bem, eu também explodi um pouco, eu estava morrendo de preocupação com você, fiquei a tarde inteira pensando onde você poderia estar ou se alguém te pegou -disse ele e respirou fundo-
Lola: Tudo bem -disse abracei ele- Me desculpa, não faço mais isso 
Justin: -me abraça de volta- Tudo bem -disse e beijou minha testa- Prometo não gritar mais com você
Lola: -ri fraco- Acho bom, por que você me assustada -disse e olhei para ele-
Justin: -ri fraco- Palhaça -disse e me beijo
O beijo foi ficando quente, ele me deitou na cama e continuou a me beijar eu fazia carinho na nuca dele, ele deixou meus lábios e foi para meu pescoço e deu leves beijinhos no local fazendo eu me arrepiar por inteira, acho que ele sentiu por que deu uma risada fraca e foi descendo o beijo, ele rasgou minha camiseta e aquilo me deu mais tesão do que o normal, ele tirou meu sutiã e logo caiu de boca nele, e eu gemia baixo.
[...]
Depois de nos ter feito sexo fomos para o banheiro, eu estava morta, no banho só foi brincadeira de criança, Justin é muito palhaço, não sabia que existia esse seu lado brincalhão. Saímos do banho e logo coloquei meu pijama e me deitei na cama e o Justin colocou uma cueca box e deitou do meu lado, eu abracei e ele me abraçou de volta, eu coloquei minhas pernas junto com a deles todo enrolada e assim dormimos.
1 semana depois.
Durante essa semana que passou, eu vi mais minha mãe, apresentei o Justin para ela, e ela conheceu a família Bieber, estava tudo de boa uma vida boa, eu e Justin cada dia mais apaixonados um pelo outro, mais uma coisa que me vem me fazendo mal, é que eu estava vomitando e passando muito mal, sentia tontura não comia nada, minha mãe disse que eu estou gravida Pattie também, mais eu não quero pensar nessa possibilidade, não que eu não quero um filho, mais agora ? e ainda mais eu vampira ? nessa mundo que vivemos ? era muitas coisas na minha cabeça, mais talvez é um animou que eu cacei e ele podia estar com doença ou sarna dai não me fez bem.
Lola: Preciso vomitar -disse e pulei da cama indo no banheiro, logo vi o Justin atrás de mim segurando meus cabelos, e coloquei tudo para fora.
Justin: Vamos para um hospital -disse ele depois que eu terminei de vomitar-
Lola: Ta, não tem outro jeito -disse eu escovando os dentes em seguida-
[...]
Doutor: Parabéns mamãe -quando ele disse aquilo, meu coração gelou, mamãe, vou ser mamãe meu deus- Vocês gravida de quase 2 semana -disse e sorriu para mim- 
Eu não falava nada apenas olhava para aquele papel que dizia que eu estava gravida, não acredito nisso eu vou se mãe, tem noção disso, eu estava feliz.
Eu agradeci o doutor pelo noticia e sai da salinha e o logo o Justin veio até mim.
Justin: O que houve amor ? foi alguma coisa que você caçou que te fez mal ? ou outra coisa ? -disse ele me enchendo de pergunta, eu sabia que ele queria escutar que eu estava gravida, ele queria que eu estive e pelo jeito deus ouviu suas preces.
Lola: Eu to gravida Justin -disse e sorri-
Justin: Gra-vida ? -disse ele travando na palavras- serio ?
Lola: Haram, você vai ser papai -disse e abracei ele-
Justin: Meu deus nem acredito -disse ele me tirando do chão e me girando no auto- Eu sou o homem mais feliz do mundo -disse ele e me desceu no chão- Ou o vampiro mais feliz desse mundo -disse no meu ouvido-
Lola: -ri fraco- Vamos avisar para sua família -disse feliz-
Justin: Claro -disse ele mais feliz do que eu-
Não acredito eu vou ser mãe, tem noção disse eu sentia frio na minha barriga já, já imagino ele no futuro cara do Justin e se for uma menina também a cara dele. Chegamos na casa e o Justin foi voando para dentro da casa e eu fui atrás é claro, Justin chamou todos, que logo foi aparecendo na sala ele estava sorrindo muito e eu também.
Justin: Queremos dizer uma coisa -disse ele e me olhou e eu fiz sinal para ele contar logo- Lola esta gravida -disse ele sorrindo muito-
Pattie: Meu deus serio -disse ela vindo me abraçar- Parabéns Lola
Lola: Obrigada Pattie mais a senhora já sabia -disse e sorri-
Pattie: Claro que sabia, já passei por isso -disse e deu risada fraca-
Todos veio me dar os parabéns, eu estava feliz finalmente vou montar uma família e isso é bom. 
   Continua...

2 comentários:

  1. Awn,não creio !! O filho (a) deles vai ser perfeito !! Continua logo !!

    ResponderExcluir
  2. Omg
    Filho eles vão ter um.filho Awnnn
    Continuaaaa
    Ta perfeito
    Sua diva
    Ameiiiii :)

    ResponderExcluir