sábado, 2 de agosto de 2014

Vampire - Capítulo 40 "Sabrina Matarazzo"

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Vampire - Capítulo 40 - Sabrina Matarazzo

Lola -On-
Lola: Paloma -disse surpresa- O que faz aqui ?
Paloma: Oi Lola, eu preciso conversa com você -disse ela olhando para os lados-
Lola: Eu também preciso conversa com você -disse e olhei para o final do corredor onde o Justin estava fechando o armário-
Eu sai na minha velocidade vampiresco puxando a Paloma junto comigo, eu levei ela atrás do colégio, eu olhei para os lados e vi que não tinha ninguém.
Paloma: Você corre rápido eu não -disse e riu-
Lola: Desculpa, Justin reclamaria se visse eu com você -disse e sorri de lado-
Paloma: Acho que ele nem gosta muito de mim 
Lola: Por que você estava ajudando a Selena é isso -disse colocando as mãos nos bolço de trás da minha calça-
Paloma: Ajudaria se não fosse você -disse ela apontando para mim-
Lola: Você disse que conhece minha mãe ? como assim ? deste de quando ? -disse tudo de uma vez-
Paloma: Calma, irei responder tudo com calma, sua mãe é a Sabrina Matarazzo ? -disse e eu assenti- você é idêntica a ela -disse e sorriu no final da frase-
Lola: Desde de quando conhece ela ? -disse e franzi a testa-
Paloma: -suspira- Você não sabe né ? -disse e me olhou-
Lola: Sabe do que ? -disse e fez meu coração acelerar-
Paloma: Sua mãe esta viva Lola -disse e sorriu de lado-
Lola: Co-mo -disse colocando a mão na boca- Meu deus -disse e meus olhos encheram de lagrimas- Minha mãe esta viva -disse e comecei a chorar mais-
Paloma: Ela sempre esteve viva -disse e tocou no meu ombro- 
Lola: Mais por-que ela nunca veio nos pro-curar ? -disse chorando mais-
Paloma: Ela sempre esteve do seu lado Lola, sempre observando você seu irmão e seu pai -disse e suspirou- Ela é um demônio  
Lola: -olho para a Paloma assustada- Des-te de quando ? -disse nervosa-
Paloma: Depois de uns dias que ela morreu, ela foi transformada, em um demônio mais quem vai contar essa historia vai ser ela, ela que me mandou eu vim aqui te buscar para ela conversa com você certinho -disse me olhando-
Lola: Eu também tenho muito o que falar com ela -disse e enxuguei minhas lagrimas-
Paloma: Vai ocorrer tudo bem Lola, sua mãe é uma mulher maravilhosa acredite ela continua a mesma mulher que você conhecia -disse e sorriu- Vamos ?
Loa: Claro -disse e saímos da escola-
Justin -On-
Demi: Justin cade a Lola ? -disse ela pelo pensamento-
Justin: Não sei, ela estava no armário dela, quando eu terminei de pegar meu material ela não estava mais lá -pensei nervoso-
Demi: Que estranho, adivinha quem eu encontrei no colégio hoje ?
Justin: Quem ?
Demi: A Paloma, eu vi ela, e estava tudo encapuzada de preto e estranha 
Justin: Não acredito -pensei e passei a mão no rosto-
Demi: O que ?
Justin: Ela com certeza esteve aqui atrás da Lola 
Demi: Mais para que ?
Justin: Acho que é sobre a mãe da Lola, mais que eu queria resolve isso com ela
Demi: Mãe da Lola esta viva ? 
Justin: Acho que sim, não sei muito bem sobre essa historia 
Demi: Mais é bom saber que a mãe da Lola esta viva
Justin: É bom, mais vai saber né Demi, eu queria estar com ela 
Demi: Ela conhece bem a mãe que tem Justin, deixa ela fazer isso depois conversa com ela
Justin: Eu estou estressado, eu sei que ela esta atrás da mãe e que esta louca para saber que ela esta viva, mais ela devia ter me falado que ia junto com a Paloma, eu não curto a Paloma, deste do dia que vi que ela estava ajudando a Selena
Demi: Respira, tudo ai ficar bem, depois conversa com ela 
Justin: Não consigo ficar calmo, e nem pensar que tudo pode ficar bem, vai que alguma coisa acontece com ela ?
Demi: Pensamento positivo 
Justin: Tá, tá depois se falamos 
Demi: Tá 
Lola -On-
Estava dentro de um carro junto com a Paloma, eu olhava tudo em volta, prestava atenção no lugar, vai que isso tudo é mentira e querem me pegar para alguma coisa, tenho chance de sair correndo e voltar para casa. Não acreditava que minha mãe esta viva, metade de mim esta super feliz por isso outras metade não quer nem saber dela, não entendo essa outra metade talvez seja por ela não ter voltado para nos.
Chegamos no lugar e era uma mansão tipo daqueles filme de terror mal assombrado. Paloma apertou num botão em seu carro que abriu a portão enorme de ferro que fez um barulho de ferro enferrujado, terminou de abrir tudo o portão e ela entrou, meu coração foi a mil, correu um arrepio pelo meu corpo inteiro, não acredito que vou ver minha mãe eu estava mesmo muito ansiosa para isso. Sai do carro e olhando a casa enorme e tudo preta, aquilo dava cala frio.
Paloma: Gostamos de preto, é do mal -disse Paloma sorriu de lado- Vem -fez sinal com a mão-
Eu dei risada pelo nariz do jeito que ela falou e segui ela até a entrada para dentro de casa, ela abriu a porta e eu fiquei do lado de fora olhando dela de fora para dentro de casa.
Paloma: Pode entrar, se sinta em casa -disse Paloma gentil- 
Eu respirei fundo e entrei, a casa era toda daqueles moveis antigos tinha uma lareira gigante na sala e com par de poltrona gigante uma delas estava ocupada por alguém. Meu coração gelou na hora podia ser minha mãe ali metro longe de mim, Paloma foi indo na direção dela e eu atrás, Paloma parou de andar e eu parei também, olhando para a pessoa que estava ogo na nossa frente, eu estava nervosa e queria saber quem era.
Paloma: Sabrina sua filha chegou 
Sabrina: Pode nos deixar a sós Paloma -disse ela ainda sentada na poltrona-
Paloma apenas assentiu e saiu da sala deixando nos duas a sós ali, eu fiquei ainda no meu lugar nem se mexia, a voz dela continuava a mesma não mudou a nada.
Sabrina: -se levanta e vira para mim- Oi filha -disse e sorriu-
Lola: Mãe -foi a única coisa que consegui falar, nada saiu da minha boca-
Continua...

2 comentários:

  1. Continuaaaaa ta D+
    To curiosa quero saber mais

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus... Sabrina pode explicando isso tudo... Compartilha meu Blog ?? Se puder na sua próxima postagem eu ponho o link ...

    ResponderExcluir