sábado, 4 de janeiro de 2014

Vampire - Capítulo 13 " Contando a verdade"

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Vampire - Capítulo 13 - Contando a verdade

Justin: O que houve com você Lola ? -disse eu no canto-
Lola: Ai que susto garoto -disse ela com a mão no coração- O que faz aqui e como entrou ? -disse me olhando assustada-
Justin: -sai do canto escuro- Eu vim o que esta acontecendo com você 
Lola: Eu estou bem, e não tem nada de errado comigo -disse se cobrindo-
Justin: Por que respondeu as meninas daquele jeito, você não é assim -disse cruzando os braços-
Lola: Você nunca ouviu falar daquele dias ruim que as meninas estão -disse me olhando- Eu estou estressada hoje, e não é um bom dia para vim com sermão Justin 
Justin: Não estou te dando sermão Lola -disse me sentando na cama dela-
Lola: Eu quero você fora daqui -disse e olhou para o lado- Não quer que eu soletre né ? -disse sem olhar para mim-
Justin: Eu sei que esta brava comigo mais eu tenho meus motivos -disse e baixei minha cabeça-
Lola: E quais são ? 
Justin: Não posso contar -disse olhando para ela-
Lola: Tá bom, agora sai eu tenho me arrumar -disse se levantando da cama-
Justin: Se arrumar para que ? -disse eu olhando para ela-
Lola: Se arrumar para sair -disse ela indo até o guarda roupa-
Justin: Onde você vai ? -disse me levantando-
Lola: Num lugar chamado "não é da sua conta" -disse ela ainda de costa para mim-
Eu fiquei com muita raiva quando ela disse isso, eu fui até ela na velocidade vampiresca e fez os cabelos dela voar um pouco por causa do vento, ela me olhou com medo ela estava escondendo alguma coisa dava para ver nos olhos delas, eu fiquei olhando para ela e o coração dela estava batendo muito forte, dava para sentir eu coloquei minha mão em cima do peito dela sentindo o coração e estava acerelado muito e eu disse:
Justin: Me conta o que esta escondendo ? -disse olhando para ela-
Lola: Não é nada -disse nervosa e tento sair dos meus braços- Deixa eu sair
Justin: Não até me contar, o que esta a vendo com você ? -disse serio-
Lola: Eu estou bem Justin deixa eu sair -disse ela querendo sair-
Justin: -seguro ela- Me conta logo ? -disse olhando nos olhos dela-
Eu não queria hipnotizar ela para falar, mais se ela não contasse eu seria obrigado a fazer isso com ela.
Lola: Me solta, eu não vou contar nada por que eu não tenho nada para te contar -disse ela me olhando-
Justin: Não me faça fazer uma coisa que eu não queira -disse segurando ela
Lola: -me olha assustada- O qu-e vai fazer co-migo ? -disse ela gaguejando-
Justin: Me conta, se não conta eu faço -disse eu olhando serio para ela-
Lola: Tá, tá eu conto não faz nada comigo -disse com voz de choro-
Justin: Para de chorar, como se eu fosse te matar menina -disse eu soltando ela-
Lola: Via saber né -disse ela nervosa-
Justin: -olho para ela estranho- Conta agora ? 
Lola: Por favor, só não me machuca, não faz nada comigo -disse ela tremendo-
Justin: -estranhei ela falando daquele jeito- Não irei, agora me conta -disse me sentado na cama dela-
Lola: -respira fundo e se afasta um pouco de mim-
Justin: Por que esta se afastando de mim ? -disse eu sem entender-
Lola: Só por precaução -disse ela um pouco longe de mim- Bom hoje eu vi uma coisa que nunca pensei ver na minha vida, eu pensei que era coisas da minha cabeça ou coisas que via nos filmes, mais eu vi que era real o que eu tinha visto, e bom eu segui você até a quadra de educação física fechada e vi tudo, tudo que você fez com a Jéssica e a educação diferente que vocês tem entre ela -disse ela nervosa-
Eu fiquei parado olhando para ela, eu não sabia o que falar, eu não sabia mesmo o que dizer, ela tinha visto ela tinha visto tudo o que eu fiz com a Jéssica e viu que eu sou um monstro, eu levantei da cama dela e fiquei andando de um lado para outro tentando colocar tudo isso na minha mente em ordem, eu estou muito confuso ela sabe de mim e eu pensei que estava fácil mais não esta, acabou dificultando mais as coisas, esta tudo se tornando mais difícil para mim e para manter ela segura, eu olhei para e ela estava com expressão de medo ela estava com medo e mim, era uma coisa que eu não queria ela sentisse de mim...Medo.
Justin: Então era isso, você já sabe a verdade -disse olhando para ela-
Lola: Sim e sei que toda sua família é vampiros e que a Selena é um demônio, que criou a Jéssica e que tem a família Malik -disse ela com medo- 
Justin: -respira fundo- Você não devia saber disso -disse chegando mais perto dela-
Lola: Não por favor, não me machuca -disse ela com medo- Eu não conto para ninguém eu juro, por favor só não me machuca -disse ela quase chorando-
Justin: Eu só vou fazer você esquecer disso -disse colocando as minhas duas mãos no rosto dela-
Lola: Não, por favor não faz eu esquecer isso, muitas outras pessoas iam querer isso mais eu não, eu não quero olhar para você e ver um menino normal que esta sempre de cara fechada e serio e sem saber o motivo, eu quero te olhar e saber a verdade e saber por que você é serio, e agora eu sei, e saber quem você é de verdade, só não me faz esquecer -disse ela saltando algumas lagrimas-
Eu limpei as lagrimas dela, e fui me aproximando dela os lábios dela chamava os meus eu não podia me controlar, eu fui chegando mais perto até que senti os lábios dela e a beijei foi o melhor segundo beijo da minha vida, eu grudei ela na parede dando impulso para ela entrelaçar as pernas na minha cintura, ela arranhou minha nuca e sorriu maliciosa entre o beijo, eu acabei soltando um sorriso sapeco também, e fui na velocidade vampiresca na cama ficando em cima dela, até que ela inverteu ficando em cima ela arranha meu abdómen por cima da camiseta aquilo estava muito bom, mais eu não podia fazer sexo com ela, eu sou mais forte que ela e não sei controlar minhas forças muito bem eu podia machucar ela eu empurrei ela devagar para trás:
Justin: Desculpa mais não podemos fazer isso -disse eu olhando para ela-
Lola: Tudo bem, eu sei como é -disse ela ainda em cima de mim- Vampiros não podem perder o controle se não machuca as pessoas -disse e deu de ombro-
Justin: Você assisti muito filme de vampiros -disse e sorri de lado-
Lola: É por que eu amo os vampiros -disse ela e mordeu os lábios-
Justin: -revira os olhos- Então vai pedir para eles -disse pegando para tirar ela de cima de mim-
Lola: -segura minhas mãos e entrelaçar junto com a dela- Por que pedir para eles, se eu tenho um bem na minha frente -disse erguendo uma sobrancelha- 
Justin: -sorri malicioso- 
Ela se aproximou de mim e me beijo, o beijo dela era viciante eu amava beijar ela, eu sentia uma coisa dentro de mim, ela era linda maravilhosa, perfeita dimais para mim, mais não podemos ficar junto mesmo eu querendo por é perigoso dimais para ela, vão querer machucar ela para me atingir, ela partir do momento que entrou na minha vida se tornou parte de mim, se machucar ela me machuca também.
Lola -On-
Era a melhor coisa da minha vida, eu estava vivendo uma coisa uma experiencia nova, eu não sentia mais medo dele, por que eu sentia que ele não ia me machucar, eu estava gostando dando quase no ponto de me apaixonar por ele, e eu acho que seria um risco de vida, se eu ficasse com ele, eu vi que tinhas pessoas que já queriam me matar sem ao menos eu saber que eles eram vampiros, magina agora. Eu fiquei um bom tempo conversando com ele ali, eu tinha que me arrumar para ir com o Pedro na festa que eu disse que ia com ele, mais estar com o Justin estava sendo melhor.
Lola: -se sento na cama- Eu tenho que ir na festa com meu irmão eu prometi a ele -disse e olhei para ele-
Justin: -me olha- Tudo bem, só tome cuidado 
Lola: Pode deixar -disse e sorri de lado e dei um selinho nele- 
Justin: Vou ir até amanha talvez -disse ele se levantando-
Lola: Tá tudo bem -disse e fiquei olhando para ele- Eu sei que vai ser difícil você ficar do meu lado, que tem medo de algo ruim aconteça comigo mais eu não consigo mais ficar longe de você -disse e baixei minha cabeça-
Justin: -se aproxima de mim e ergue meu queixo para olhar para ele- Se for assim, eu também não consigo ficar longe de você, mais eu não quero se machuca por causa de mim 
Lola: Se você sente algo por mim, vamos lutar junto por isso -disse eu olhando nos olhos dele-
Justin: É muito perigoso, você sabe disso -disse me olhando- Mais vamos fazer o possível -beijou o topo da minha testa- Tenho que ir 
Eu ia falar mais alguma coisa mais ele saiu do meu quarto e eu fiquei ali parada olhando para o nada, eu respirei fundo e fui achar uma roupa pra mim ir na festa na floresta, eu fui tomar um banho eu estava saindo do banho quando o Pedro bateu na porta perguntando se eu estava arrumada já, eu disse que estava quase mais nem a roupa eu coloque, eu fui me arrumar -notas finais- correndo nem maquiagem eu fiz fiquei com a mesma que fui para a escola, só retoquei o batom mesmo, e passei um perfume mesmo, eu sai do quarto e encontrei ele sentado no sofá e quando me viu disse:
Pedro: Graças a deus em -disse levantando as mãos para cima-
Lola: -revira os olhos- Exagerado 
Pedro: Já avisei o papai, ele deve estar dormindo agora -disse ele indo até a porta-
Lola: Tá bom -sorri de lado-
Nos fomos para a garagem e pegamos o carro dele, entremos e fomos em direção da floresta chegando lá tinha muitos adolescentes dançando bebendo muito, logo o Pedro me deixou sozinha, que merda cade a parte de "não vou deixar você sozinha" ele disse, eu apenas revirei os olhos e fui ver quem eu encontrava para me fazer companhia, eu peguei um copo de bebida e me sentei num tronco, e fiquei ali só observando todos que curtia a festa, até que vi uma pessoa sentando do meu lado, sabe eu não esperava por aquilo, e não queria encontrar ninguém ali, não da ladainha dela.
Selena: Oi querida Lola -disse do meu lado-
 Continua...
desculpem a demora to escrevendo mais 5 fics pra vcs entendem :)

4 comentários:

  1. Meu Deus do céu a puta voltou!, oque a Lola vai fazer agora? O Justin vai sentir que a Selena tá com ela? Pela amor de Deus continua por mim, apesar de ninguém estar comentando, só eu, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tá perfeito, me responda por favor linda

    ResponderExcluir
  2. Que isso não precisa se desculpar da demora tá? Será que dá pra vc divulgar meu blog? http://dakotajb.blogspot.com

    Comenta lá pra mim por favor? As pessoas leem minhas IBs mais não comentam, eu fico decepsionada e penso: "Será que eu to escrevendo pro nada?" Se vc puder ler minhas IBs e comentar ficarei feliz! Obrigada, e CONTINUA LOGO ESSA IB QUE TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    (me manda um e-mail)

    ResponderExcluir
  3. Continua eu estou desesperada pra ler os próximos capítulo cara, não me deixa ansiosa. Que horas que vc posta as Fics frequentemente?

    Me manda um e-mail com as horas que vc tá online no blog, pra mim conversar com vc! :)

    ResponderExcluir
  4. Posta a IB por favor continua, eu estou necessitando dela ! Por favor

    ResponderExcluir