sábado, 25 de janeiro de 2014

Vampire - Capítulo 15 "Não, quero você bem do meu lado"

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Vampire - Capítulo 15 - Não, quero você bem do meu lado

Lola -On-
Eu estava sentindo muita dor, nunca tinha sentido aquela dor antes, eu apertava a mão do Justin forte dimais que eu achava que estava machucando ele, mais dai que lembrei que ele era vampiro e não sentia dor de eu aperta muito a mão dele, eu estava ficando fraca estava quase desmaiando mais eu queria me manter acordada para mostrar o Justin que sou forte por ele, que sou forte por nos. Não é por que fui mordida por um demônio e posso morrer que deve desmaiar agora. A Pattie terminou de fazer o curativo e disse:
Pattie: Não foi muito fundo, eu acho que ela não queria te matar, não agora -disse ela tirando as luvas-
Lola: -sorri fraco- Obri-gada Pattie
Pattie: Disponha Lola, agora você tem que dormi esta muito cansada -sorriu para mim-
Lola: Tá -disse fraco-
Pattie fez um sinal para o Justin e ele me pegou no colo e antes dele começar a subir as escadas Pattie disse:
Pattie: Vou faz uma sopa para você querida, ver se melhora
Lola: Eu melhoraria se eu estivesse Mc donalds cheddar gigante com coca-cola e batatinhas fritas -disse fraca e sorri de lado-
Pattie: -ri fraco- Não isso não te ajudaria, ia piorar mais 
Eu ri fraco mais nem saiu quase, e o Justin subiu as escadas me levando para o quarto dele e me deitou devagar na cama dele eu gemi de dor e ele pediu desculpa.
Lola: Primeira vez vendo você pedindo desculpa -sorri de lado-
Justin: -me olha serio- Você quase morreu Lola
Lola: -respira fundo- E você acha que é muito perigoso eu ficar com você e vai ficar afastado de mim -disse e olhei para ele-
Justin: Desculpa mesmo Lola, mais esse mundo não é para você -disse ele se sentando na ponta da cama na minha frente-
Lola: Meu mundo é estar do seu lado -disse olhando para ele-
Justin: -olha para mim- Se você ficar do meu lado muitas coisas vai te acontecer, muitos vampiros, demônios vão querer te matar -mudou seu olhar para preocupado-
Lola: Justin olha só eu sobrevive a uma mordida de demônio me mantive acorda por você para te mostrar que sou forte, para lutar por nos dois -disse eu olhando nos olhos dele-
Justin: Você esta mesmo viva por que a Selena não te mordeu totalmente, não queria te matar, não agora -disse e desviou o olhar-
Lola: -bufa- Então esta me chamando de fraca ?
Justin: Não, eu não estou você é guerreira Lola, mais em relação a isso é outro assunto -disse me olhando-
Lola: Então você quer eu longe de você ? -disse olhando nos olhos dele-
Justin: Pro seu bem -disse me olhando-
Lola: -me levanto- É bom saber que estou gostando de um vampiro e ele não corresponde ou melhor ele quer eu longe dele -disse e respirei fundo- Falo para meu irmão que um animal me atacou e eu tive que ir num medico -disse olhando para ele-
Justin: Lola sabe que eu quero estar do seu lado, mais não dá eu tenho que medo que algo aconteça com você, eu quase te perdi não posso passar por isso de novo -disse ele e passou a mão na nuca-
Lola: Se você quisesse estar do meu lado, lutaria por isso não deixaria o teu orgulho falar mais auto -disse e dei a costa para ele-
Eu estava preste a abrir a porta quando eu senti um vendo nos meus cabelos e virei para trás e vi ele mais perto, eu olhei nos olhos dele, que era maravilhosos meu deus eu me perdia nos olhos dele totalmente eu senti ele se aproximando mais dos meus lábios, eu fechei os olhos sentindo os lábios dele em contatos com o meu, meu deus melhor coisa do mundo eu abri minha boca e nossas línguas entraram em contatos senti borboletas no estomago arrepio pelo meu corpo inteiro eu gosto muito desse vampiro sexy que tem o melhor beijo do mundo a melhor pegada. Eu aprofundava o beijo deixando ele mais quente mais eu sei que teremos que parar por aqui, eu parei pela falta de ar e dei um selinho nele e eu disse:
Lola: Ainda quer que eu fiquei longe de você ? -disse olhando nos olhos dele-
Justin: Não, quero você bem do meu lado -disse e sorriu de lado para mim- 
Lola: -sorri-
Na hora que eu ia dar mais um beijo nele a Pattie entrou no quarto deixando eu e ele sem graça, ela fez uma cara tipo "entrei na hora errada" eu sorri meio envergonhada para ela e ela disse: 
Pattie: Aqui a sopa Lola -disse deixando a bandeja do lado da cama- E faça ela comer Justin -disse e saiu do quarto meio atrapalhada-
Eu me sentei na cama e olhei aquela sopa estava com uma cara muito boa, eu peguei e estava bem quentinho e coloquei uma colher na boca e saboreei o gosto da sopa e estava muito bom, aquela sopa da Pattie estava ótima.
Lola: Esta muito bom, quer um pouco ? -disse oferecendo para o Justin-
Justin: Não, não quero vai que esta ruim e você quer me dar e falar que fica comigo -disse e riu fraco-
Lola: Que isso -disse e ri fraco- Esta muito bom mesmo 
Justin: Sei -disse me olhando desconfiada-
Lola: -ri fraco-
Eu terminei de comer a sopa e ele deitou do meu lado e começou a contar tudo sobre ele, e deste de quando ele é vampiro e disse que tem 545 anos eu fiquei tipo de queixo caído eu pensei que ele fosse mais nova tipo lá por uns 110 anos ou menos, mais não tudo isso mais para os humanos ele tem 18 ou 19 anos. Disse também que não pode morde pessoas com câncer, doentes, nem se ela pega uma gripe pode, isso passa para os vampiros e pode até matar eles com o tempo. Justin contou da Selena o que ela fez com eles em Texas, quase os pois ele para todo o mundo e ele teve que sair dela, ele amava ela, ele disse que ela não era assim era mais amigável que nem eu, por isso andava fechado e também por que sua vida de vampiro não é fácil.Contou de sua vida para mim e contei minha vida para ele, estava rindo ficávamos triste depois ria de novo, e gente o sorriso dele é lindo encantador eu estou cade vez mais perto de me apaixonar por ele, isso seria muito bom ter eu vampire do meu lado.
Lola: Você não sente vontade de me morde quando eu estou perto ? -disse olhando para ele-
Justin: Sinto e muito, não vou mentir mais eu não demostro não quero te assustar e nem te machucar de maneira alguma, isso é tipo uma tortura para mim na minha parte vampiro -disse ele me olhando-
Lola: Na sua parte vampiro ? -olhei estranho para ele
Justin: Eu tenho uma parte humana que luta por ser uma pessoa normal, e a parte vampiro que luta para morde as pessoas, e bom a parte vampiro acaba vencendo é mais forte que a parte humana, que cade vez mais vai morrendo -disse e baixou a cabeça-
Lola: -ergue a cabeça dele- Ei eu só quero que você fique que nem o Stefan de Diário de vampiro louco por que desligou sua humanidade -disse e ri fraco-
Justin: -ri junto- Você assiste muitas coisa de vampiro tem que parar com isso 
Lola: É legal -disse e deitei no peito dele-
Ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos eu estava quase pegando no sono quando meu celular toca eu olhei no visor e vi que era meu irmão eu logo atendi.
Lola: Pedro, me desculpa eu...-me interrompeu-
Pessoa: Eu estou com seu maninho -disse uma voz que conhecia já-
Lola: Jéssica -disse eu tremendo-
 Continua...

Um comentário: