quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vampire - Capítulo 14 "Festa na floresta"

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Vampire - Capítulo 14 - Festa na floresta

Selena -On-
Os Biebers já sabiam o que eu queria, a Jéssica essa boca aberta falou para o Justin e agora eles sabem, eu estava andando de um lado para outro pensando em alguma coisa eu tinha que acabar com isso logo, eu precisava dos Malik tá eu posso ter o filho deles, mais eu precisava deles todos entramos num acordo eu diria que eles nem ia aceitar mais todos querem a mesma coisa os Biebers mortos, não gostamos daquela família, e ouvi dizer que a Lola conhece eles então eu vou me diverti um pouco com ela.
Jéssica: Você queria o que ? -disse ela me olhando- Que eu morresse ?
Selena: Jéssica, você podia até morrer mais não contasse nada -disse parando de andar e olhei para ela-
Jéssica: -bufa- Cade o Zayn ?
Selena: Não sei -disse me sentando no sofá- Por que ?
Jéssica: Por nada -disse ela e desviou o olhar- 
Selena: Por causa de você temos que ficar alerta com eles -disse eu brava-
Jéssica: Tá, tá -disse se levantando e indo para a cozinha-
Eu fiquei ali pensando em alguma coisa, e me lembrei que hoje de noite tem uma festa na floresta, então eu acho que vou para esfriar minha cabeça, eu ouvi abrindo a portar eu olhei e vi que era o Zayn, eu revirei os olhos e me levantei e disse:
Selena: O que faz aqui ? -disse olhando para ele-
Zayn: Não da mais para mim vim aqui ? -disse ele me olhando-
Selena: Claro que da -disse e sorri de lado-
Zayn: Quero te fazer uma pergunta -disse ele vindo perto de mim-
Selena: O que ? -disse olhando para ele-
Zayn: Por que fez aquilo com a Lola ? não precisava controlar ela -disse ele me olhando serio-
Selena: -ri maldosa- Para né Zayn, não vai dizer que esta apaixonado pela humana ?
Zayn: Não estou apaixonado, mais eu vim para cá para ter uma vida normal, até você chegar e estragar tudo -disse ele bravo-
Selena: Hum ter uma vida normal do lado dela -disse eu maliciando- Calma Zayn, só estou me divertindo
Zayn: Não você esta ferindo ela, só por que ela conhece os Biebers, mais ela não sabe quem eles são, e ela só conhece não é amiga deles, então para -disse serio-
Selena: Que medo de você Zayn -disse debochada-
Zayn: E é para ter -disse ele e virou as costa- E fique longe dela -disse e saiu de casa-
Eu apenas bufei acha mesmo que vou ficar longe dele, o minha cara mesmo.
[...]
Chegou de noite e eu me arrumei para ir na festa da floresta, eu estava normal como sempre, a Jéssica queria ir mais eu falei que queria ir sozinha e deixei ela tomando conta da casa, ela odiou mais não retrucou.
Selena: Eu acho que não volto tarde -disse arrumando meu cabelo-
Jéssica: Tá -disse brava-
Selena: Tome conta das coisa, to indo beijos -sai de casa antes que ouvisse mais alguma coisa dela-
Chegando na floresta estava bastante gente, bastante pessoas inocentes bebendo se divertindo e bastante comida, eu mordi meus lábios sentindo o gosto deles, algumas pessoas me comprimentava e eu comprimentava de volta, e tinha um sorriso mais falso no meu rosto. Até que eu vi a Lola sentada num tronco de arvore bebendo, nosso não sabia que ela gostava de festa assim, essa noite esta ficando melhor.
Lola -On-
Selena: Oi querida Lola -disse do meu lado-
Lola: Oi Selena -disse ainda olhando para frente-
Selena: O que faz aqui nessa festa, não parece seu estilo -me olhou-
Lola: Eu vim com meu irmão -disse e bebi um pouco da bebida-
Selena: Não tem cara que bebe também -disse ainda me olhando-
Lola: -olho para ela- O que você tem haver com minha vida ?
Selena: Nada querida -disse ela e sorriu de lado- O interessante que você veio com seu irmão mais ele te deixou aqui sozinha né 
Eu não falei nada eu me levantei e ela pegou no meu braço me fazendo olhar para ela, e disse:
Selena: Se cuida lindinha -piscou para mim-
Eu soltei meu braço dela e sai dali, eu não curto aquela menina, ela me da medo e eu acho que é para mim ficar com medo mesmo eu não tinha achado nenhum conhecido para mim não ficar sozinha, a minha bebida esta com um gosto estranho então eu joguei fora, e me encostei na arvore e ficava vendo aquelas pessoas ali, bebendo se divertindo quando eu decidi dar uma volta pela floresta eu peguei mais uma daquelas bebidas com gosto diferente e fui indo para a floresta e dançandinho um pouco e bebendo até que ouvi barulho na mata nem liguei estava tendo um nevoeiro mais nem liguei até que fui prensada na arvore com muita força fazendo minhas costa doerem entre a arvore, quando eu vi a Selena estava na minha frente ela deu risada e disse:
Selena: Se eu te chamasse aqui na floresta você não ia querer, então eu tive que entrar na sua mente e te trazer até aqui -sorriu de lado-
Lola: -olho para ela assustada- Como você pode fazer isso -disse colocando minha mão na cabeça-
Selena: Mesma coisa que eu poso fazer isso -disse olhando para mim-
 A dor na cabeça era horrível, parecia que ela estava querendo tirar meu celebro da cabeça, eu deitei no chão de tanta dor, e colocava a mão na cabeça e comecei a gritar de dor.
Lola: HAAAAAAA, pare, pare por-favor -disse eu gritando de dor-
Selena: -ri auto- Isso querida grita, grita de dor para mim -disse ela fazendo aquilo aumenta mais do nada parou- Já me diverti agora a parte melhor -disse me olhando com maldade-
Lola: Por que esta fazendo isso comigo ? -disse olhando para ela ainda no chão-
Selena: Por que é divertido -disse e riu fraco- 
Eu não conseguia ficar em pé, ela chegou perto de mim e eu ia ma afastando devagar dela, até que ela pegou no meu pescoço rápido e me levantou me tirando do chão,eu estava ficando sem ar, eu não sentia mais meus pés no chão e nem o ar entrando pela minhas narinas, até que vi ela abrindo a boca e vindo me atacar -que nem a capa da fanfic- eu senti os dentes dela entrando no meu ombro e eu gritei de dor:
Lola: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -dei um grito que eu acho que até a China ouviu-
Justin -On-
Eu estava em casa no meu quarto eu estava com má pressentimento da Lola ir nessa festa, tem pessoas por ai que quer matar ela, eu fui na janela e vi que o quarto dela estava com aluz apagada ela já deve ter ir para a festa, eu sai do meu quarto e desci as escadas todos já sabiam que a Lola sabia que nos era vampiros, tinha contado para eles, e isso não foi bom para ninguém, mais eu disse que ela já sabia, que tinha me visto com a Jéssica. Eu fui na cozinha e peguei uma bolsa de sangue e coloquei num copo e comecei a tomar quando eu escutei barulho na mata e ouvi gritos da Lola, eu soltei meu copo e sai correndo de casa na minha velocidade vampiresca, chegando onde eu tinha ouvido os gritos eu estava em cima de uma arvore, dela de cima dava para mim ver tudo dela de baixo, até que vi a Selena com a Lola, e a Selena se tornou numa demônio e atacou a Lola, e ela gritou de volta aquelo doeu em mim e eu pulei em cima da Selena mostrando meu dentes para ela, e os olhos vermelhos, e ela mostrando aqueles vários dentes para mim mais logo voltou ao normal, e disse:
Selena: Olha quem veio salvar a donzela -disse ela debochada-
Justin: Fique longe dela -disse ainda mostrando meus dentes-
Selena: Que medo de você -disse e riu fraco- Melhor salvar ela daqui apouco não vai ter mais sangue no corpo dela, para você drenar -disse e passou a língua nos lábios- O sangue dela é bom, mais sabe que a carne para mim é melhor né
Eu peguei e joguei ela longe, fazendo ela bater na arvore e cair no chão eu voltei e peguei a Lola no colo, aquele sangue dela o cheiro era muito bom eu balancei minhas cabeça para os lados e sai correndo dali com ela, e deu para ver que ainda estava acordada e disse:
Lola: Jus-tin ? -disse ela com a voz falha-
Justin: Sou eu Lola, mantenha acordada seja forte -disse olhando para ela-
Lola: Doei mu-ito -disse ela soltando uma lagrima-
Justin: Eu sei, eu sei fiquei acorda por favor -disse e olhei para frente-
Eu cheguei em casa e todos me olharam assustados e tinha muito sangue nela, e caindo no chão de casa a Pattie veio perto de nos e disse:
Pattie: O que houve com ela ? -disse ela asustada-
Justin: A Selena atacou ela -disse eu deixando ela em cima do balcão-
Pattie: Deixa eu olhar isso -disse ela pegando no ombro da Lola-
Lola: Ai -disse ela choramingando-
Pattie: Você é forte em Lola, por ainda esta acorda -disse e sorriu de lado para a Lola-
Lola: O Jus-tin disse pa-ra mim fi-car aco-rdada -disse ela e gemeu de dor no final-
Pattie: -olha para mim e sorri de lado- Isso vai doer um pouco 
Ela disse isso e pegou umas luvas e água acho que oxigenada e passou num pano e passou no lugar e ela gritou e se contorceu de dor, eu não aguentava ficar ali vendo ela sofrer por causa da dor isso parecia doer em mim.
Justin: Ha eu vou sair daqui -disse isso e fui sair quando eu senti uma mão segurando a minha eu olhei e vi que era a Lola-
Lola: Fi-ca comi-go por favor -disse ela me olhando- Não me dei-xa sozi-nha -disse apertando mais forte minha mão-
Eu não disse nada apenas apertei um pouco sua mão e fiquei ali com ela.   



2 comentários: