sábado, 14 de dezembro de 2013

Vampire - Capítulo 10 "Tenho que manter a calma"



Justin -On-

Nos tivemos uma reunião em casa depois da aula, e bem nos entramos num acordo que eu tinha que proteger a Lola da Selena, não deixar a Selena fazer mal de novo para a Lola, e é claro não gostei muito da ideia, por que eu não quero me apegar com ninguém , nem mesmo com a Lola. Achei uma deia péssima mais minha mãe ia me matar, então eu concordei e que eu iria ficar do lado da Lola, toda hora, mais isso eu acho que não vai acontecer ele mandou eu sumir da vida dela, é ela tem um motivo por ter me odiado agora, eu não devia ter falado aquilo para ela, meu pensamento falou mais auto e acabei fazendo burrado eu ainda não contei para minha família o acontecido, também nem fui para a casa eu fiquei em cima da casa dela, esperando ela entrar no seu quarto e eu fiquei olhando ela ir deitar, ela ainda chorava aquilo doeu em mim, eu tinha magoado a Lola, e me senti o pior mostro da face da terra por ter magoado ela, eu fiquei observando ela até pegar no sono, e fui embora nem dormi por que daqui apouco tem aula, eu entrei quieto em casa e a Demi perguntou.
Demi: E ai Justin ? foi falar com ela ? -disse ela sorrindo-
Aquele sorriso que a Demi dá, da vontade de rir é engraçado.
Justin: Não Demi -disse serio e subi para meu quarto-
Eu estava mal, eu deixei ela mal eu deitei na minha cama e fiquei pensando nele, eu fechei meus olhos e vinha ela na minha mente, vinha o beijo, aquele beijo dela foi o melhor que deu na minha vida até agora, eu passei as mãos no meu rosto tentando afastar ela da minha mente.
Demi -On-

O Justin estava estranho, eu sei que ele gosta dela, eu sinto isso mais eu não consigo ver o futuro dele com ela, alguma coisa não me permite ver, eu me sentei do lado da Caitlin e disse:
Demi: O Justin esta estranho -disse e olhei para a Caitlin-
Caitlin: -olha para mim- Também acho,amanha falamos com a Lola
Demi: Será que eles brigaram ?
Caitlin: Não sei, o Justin é fechado não da para saber o que rolou com eles -deu de ombro-
Demi: Verdade -disse pensando-
Caitlin: Mais então você e o Pedro -disse e riu fraco-
Demi: O que tem nos ? -disse eu sem entender-
Caitlin: Ha Demi, para né eu sei que esta rolando uma química entre vocês -disse e bati de leve no ombro dela-
Demi: -revirei os olhos- Não esta rolando nada, ele é apenas gentil comigo, para falar a verdade ele foi o único ser gentil comigo -disse triste-
Caitlin: Eu torço para dar certo entre vocês -disse ela feliz-
Demi: Mais sabe que não vai dar, nos não podemos ficar com humanos Caitlin -disse triste-
Caitlin: Mais se você creditar pode -disse e sorriu-
Demi: -sorri- Obrigada Caitlin
Caitlin: Disponha -sorri de lado- Vamos nos arrumar para a escola ?
Demi: Vamos -disse se levantando-
Lola -On-

Eu acordei com o despertador, mais que saco tenho que ir para a escola, que raiva. Eu me levantei fui para o banheiro fiz minha higiene, escovei os dentes e me vesti -notas finais- e desci para comer, encontrei só o Pedro na cozinha sozinha eu estranhei cade o papai:
Lola: Cade o papai ? -disse me sentando na cadeira-
Pedro: Foi mais cedo e volta mais cedo -disse comendo-
Lola: Atá, por que acordou cedo hoje ? -disse pegando um pão-
Pedro: Sei lá -sorriu- Eu estou de bom humor
Lola: -olho para ele estranha- Abduziram você Pedro -ri fraco-
Pedro: Não -ri- Só estou feliz, não posso mais ficar feliz ?
Lola: Claro que pode -disse e passei margarina no pão-
Nos comemos em silêncio eu não queria ir para escola por causa do simples fato que eu tenho que ver o Justin na mesma escola que eu e ter as mesma aulas que eu, ninguém merece depois que ele disse aquilo para mim, não consigo olhar para ele eu olho e me dá raiva dele, socar a cara dele, por que eu fui justo ter uma quada por dele, o cara mais fechado e seria da escola, e misterioso, inda bem que é só uma queda por ele, ainda eu posso esquecer ele fácil, fácil. Terminei de comer e sai de casa junto com o Pedro e paramos na frente de casa e eu disse:
Lola: Não vai dar carona para aquela mocreia né ? -disse olhando serio para ele-
Pedro: Não, hoje eu vou dar carona para outra pessoa -disse e sorriu bobo-
Lola: Quem ? -disse cruzando os braços-
Pedro: A Demi a sua amiga ou colega -disse sorrindo-
Lola: A sorriso ? -disse eu espantada-
Pedro: Por que a sorriso ? -disse sem entender-
Lola: O sorriso dela é engraçado -ri fraco-
Pedro: É verdade, mais é lindo -sorri-
Lola: Tem alguem apaixonado aqui ? -disse batendo de leve no ombro dele-
Pedro: Não estou apaixonado e você e o Justin ou você e aquele menino que ainda não sei o nome ? -disse me olhando-
Lola: Primeiro, não tem nada entre eu e o Justin e nunca vai ter, e aquele menino o nome dele é Zayn é único amigo homem que eu tenho no momento -disse com um pouco de raiva-
Pedro: Magoou e eu ? -disse fazendo beicinho-
Lola: Também te amo -disse indo para meu carro-
Pedro: Em não quer ir com nos ? 
Lola: -vê os Bieber saindo de casa e o Justin me olha- Não obrigada, vou deixar vocês sozinhos -sorri de lado- Te vejo na escola -entrei no carro-
Ele sorriu fraco e entrou no carro dele, eu sai dela não queria olhar para a cara do Justin, hoje não, chegando lá eu estacionei o carro, e encontrei a Jessica depois que falei com ela aquele dia nunca mais vi ela na escola ou fui falar com ela, não tinha ninguém ali na frente da escola acho que todos estavam indo para a sala por que já tinha batido o sinal eu me aproximei dela e disse:
Lola: Oi Jé -disse e sorrindo-
Jé: -olha para mim feio- O que você quer ?
Lola: Como assim o que eu quero ? -disse estranhando- Jessica sou a Lola, aquela menina que você ajudou com...-ela me interrompeu-

Jé: Eu sei quem você é, e sei que eu te ajudei mais eu não quero falar com você nunca mais na minha vida, dá para sair da minha frente -disse ela com raiva-
Lola: Desculpa Jéssica mais eu não estou entendendo o que houve ? -disse eu mostrando que estava preocupada
Jé: Eu mandei SAI DA MINHA FRENTE MENINA, ESTA SURDA -disse ela furiosa e e vi que estava saindo presa de vampiro da sua boca e olhos vermelhos-
Lola: Jé-ssica -disse gaguejando-
Jé: SAI -disse e bateu na minha cara fazendo eu voar longe e cai no chão-
Eu comecei a chorar ali no chão, eu estava chorando por causa de medo de dor, de tudo eu não estava acreditando que vi aquilo e ainda mais dela, ela não daquele jeito pálida, fria, era mais amigável, eu olhei para ver se encontrava ela, mais eu não vi ela, então vi meu irmão chegando com os Bieber eu logo me levantei e limpei minha lagrimas, e fui para o banheiro. Chegando lá eu olhei o meu rosto estava roxo, e vermelho ao mesmo tempo esta horrível, eu peguei um pó que estava na minha bolsa e passei para disfarça o machucado, estava doendo eu soutava uns gemidos de dor, terminei e fui para minha sala, e o pior era Biologia eu bati na porta e o professor falou entra, eu entrei de cabeça baixa e com os cabelos na minha frente e eu disse:
Lola: Desculpa professor, me atrasei um pouco -disse ainda de cabeça baixa-
Professor: -bufa- Sente se Matarazzo -disse ele serio-
Eu não disse nada apenas me sentei na última carteira do lado do Justin eu nem olhei para ele continuei com meus cabelos na frente e olhando para frente ele não disse nada melhor para mim, passou a aula e bateu o sinal para a próxima aula, e eu sai correndo da sala eu não queria que ninguém me vesse daquele jeito até que senti alguem me puxando para o banheiro feminino, eu ia gritar mais tampou minha boca fazendo meu rosto doe muito e vi que era o Justin, mais como ele chegou aqui tão rápido ? eu sai primeiro que ele, ele soltou minha boca e eu logo abaixei minha cabeça, não queria que ele me vesse daquele jeito e ele disse:
Justin: O que houve ? por que esta de cabeça baixa ? -disse ele ainda na minha frente- Eu sei que tem alguma coisa errada com você
Lola: Não é nada que você deve se preocupar -disse eu tentando sair dali-
Justin: -encosta a porta do banheiro e tranca- Levanta o rosto -disse serio-
Lola: Não -disse firme a ainda de cabeça baixa-
Justin: LEVANTA LOGO ESSE ROSTO LOLA -disse ele gritando comigo-
Lola: -começa a chorar- Não grita comigo esta me deixando pior que eu já estou 
Justin: Só levanta -disse ele calmo-
Eu levantei meu rosto devagar e olhei para ele, e tirei meu cabelo da frente e vi seus olhos encher de lagrimas eu virei para o lado e ele disse:
Justin: Quem fez isso com Você ? -disse ele tentando manter a calma-
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário