quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vampire- Capítulo 11 - "Vampire"

Fanfic / Fanfiction de Demi Lovato - Vampire - Capítulo 11 - Vampire

Justin: Quem fez isso com você ? -disse ele tentando matar a calma-
Lola: -desvia o olhar dele- Uma pessoa
Justin: Que pessoa Lola ? -disse serio-
Lola: -bufa- Foi....-respirei um pouco fundo- Foi a Jéssica 
Justin: Por que ela fez isso com você ? 
Lola: Eu não sei, ela deve ser uma menina muito louca -disse e fui na frente do espelho- Isso esta muito feio -disse passando de leve a mão no meu rosto-
Justin: Se meteu em briga ? -disse cruzando os braços na frente da porta-
Lola: Haram, claro ela me deu um tapa que quase arrancou minha cara fora -disse olhando para ele através do espelho-
Justin: -ri fraco- 
Lola: Olha você riu, para rir das desgraças dos outros você ri né seu idiota -disse virando e indo até a porta- Eu quero sair deixa eu sair -disse seria-
Justin: Eu ainda não terminei minha conversa com você -disse ele ainda parado na frente da porta-
Lola: Tá o que mais quer saber ? -disse seria-
Justin: Quem é essa Jéssica ? -disse me olhando-
Lola: É uma menina louca Justin, por que se importa -disse ainda seria-
Justin: Como uma menina pode fazer isso que fez no seu rosto com apenas um tapa em ? 
Lola: -lembrei do que eu vi- Eu só não quero nunca mais ver o que eu vi hoje na minha frente Justin -disse quase chorando- Aliais eu tenho que parar de ver filme de vampiro isso esta afetando minha mente -disse e ri fraco-
Eu terminei de falar e estava rindo fraco, e o Justin me olhou estranho e eu fiquei olhando para ele sem entender na hora que eu ia falar com ele, ele saiu do banheiro e eu fui até a porta e fiquei vendo ele ir, eu respirei fundo e fui atrás dele, tinha muita pessoas no corredor, eu não podia perde ele de vista até que vi ele parando do lado da Jéssica, mais espera como ele conhece ela ? eu vi ele dizendo uma coisa e ela negando ele pegou ela pelo braço e foi levando ela para a quadra de educação fechando onde não tinha ninguém, eu parei na frente d aporta e olhei em volta e as pessoas conversava sem nem ligar para mim ali, eu entrei e fui correndo atrás da arquibancada e me agachei lá e fiquei vendo eles, eles pararam no meio da quadra, e fazia ecó quando eles falavam.
Justin: Por que fez aquilo com ela ?  -disse ele com raiva-
Jé: Como assim o que eu fiz ? -disse ela sem entender- E com ela quem ? 
Justin: Com a Lola, você bateu nela, por fez aquilo ? -disse mais auto-
Jé: -ri fraco- Sabe Justin, nos fomos feito para fazer coisas de errado 
Justin: -pega no pescoço dela e ergue ela do chão-  Quem fez você me fala ? -disse ele com raiva-
Eu tampei minha boca e controlei minha respiração aquilo estava parecendo Diário de um Vampiro, mais espera o que eu estou falando.
Jé: -ri auto- Você pode ser mais forte que eu e mais velho, mais depois que todos nos se juntar-mos você e sua família não ceram nada perto da gente -disse ela com dificuldade-
Justin: Só me fala quem criou você ? -disse ele mostrando presas de vampiro-
Jé: Não irei dizer -disse ela tentando tirar as mão do Justin do pescoço dela-
Justin: FALA -disse ele agora com os olhos vermelhos e com as presas amostra-
Jé: -ri- Eu não sou vampira Justin 
Justin: Como é ? -disse ele ainda apertando o pescoço dela-
Jé: A Selena também não -disse e riu debochada- Nos somos outras coisas 
Justin: O que vocês são ? -disse ele auto- FALA LOGO ?
Jé: Demônios -disse ela com dificuldade-
Justin: A Selena te criou ? -disse ele com raiva-
Jé: Não vou falar -disse ela e sorriu de lado-
Justin: Fala -disse ele indo para morde ela-
Eu me assustei com que eu tinha visto, eu tampei minha boca e mordendo minha mão para não dá um grito, eu ia começar a chorar mais eu respirei fundo e contei até dez, e desejando que aquilo que estava vendo era só mais uns dos meus pesadelos bizarros, eu voltei a olhar para eles.
Jé: Foi a Se-le-na -disse ela com dificuldade-
Justin: -bufa- Tinha que ser aquela menina mesmo -disse e soltou a Jéssica que caiu no chão tossindo-
Jé: Você não pode proteger sua amada Justin, ela não te quer perto dela -disse ela e riu debochada-
Eu.Amada.Do.Justin, talvez é outra pessoa
Justin: Não importa, e isso não é da sua conta -disse ele olhando para ela no chão-
Jé: É sim, a família Malik vão vim atrás de vocês, e acabar com todos vocês até sua amada vai junto, dai você vivem feliz para sempre no inferno -disse ela e riu-
Justin: -pega no pescoço dela e prende no chão- Olha aqui sua vadia de quinta, eu não vou deixar você vim aqui na cidade e destruir tudo que tem aqui, e mando um recado para a Selena -disse ele pegou e bateu a cabeça dela no chão- Fala para aquela outra vadia ficar longe da Lola, se não eu acabo com ela esta ouvido -eu via Jéssica assenti- Ótimo -soltou ela e foi saindo dali-
Eu me escondia melhor e vi o Justin saindo pela porta eu estava em choque, eu não conseguia acreditar que eu tinha visto aquilo, eu só posso estar tendo um pesadelo nada bom, eu estava ficando louca talvez eu fique ali até que vi a Jéssica saindo também, elas não viram que eu estava ali, então eu comecei a chorar eu não sei se era choro de medo ou de acreditar que existe vampiros, eu enxuguei minhas lagrimas e sai eu olhei em volta e não vi ninguém já tinha bati o sinal tipo horas atrás, eu fiquei ali sentada num banco no corredor esperando bater o sinal da próxima aula, e eu fiquei refletindo o que houve, eu não tenho medo do Justin, mais ele pode sei lá ficar louco e me atacar, e a Jéssica é um Demônio que foi criada pela Selena, que também é um Demônio Justin e sua família são vampiros, nosso tinha tantas coisas na minha cabeça, que eu estava quase explodindo bateu o sinal para a próxima aula. E eu fui para a sala e adivinha com quem eu tinha que sentar, se falou Justin acertou ele estava lá no canto como se nada estivesse acontecido, e eu fui até ele, será que ele pode ler mentes, eu acho que não, ou acho que sim só vou tentar o máximo possível não pensar nisso durante a aula.
Justin -On-
Eu vi a Lola entrando na sala e logo olhou para mim, eu achei estranho ela parecia com uma expressão diferente, eu nem liguei ela sentou do lado e eu fiquei prestando atenção na aula.
[...]
Bateu o sinal e a Lola levantou rápido eu mandar ela esperar mais dai que eu esquecia que ela não queria falar comigo por causa do Beijo hoje mais cedo nos se falamos por que eu estava preocupada com ela, eu sai da sala e encontrei o pessoal me esperando e a Jasmine falou:
Jasmine: O que houve com a Lola ? -disse me olhando-
Justin: Falo para você quando chegamos em casa -disse e entrei no carro-



Nenhum comentário:

Postar um comentário