sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vampire - Capítulo 9 "Justin e Lola"



Lola: Quem é você -disse assustada-
Pessoa: Ninguém -disse com uma voz roca linda-
Lola: Justin ? -disse o primeiro nome que veio na mente-
Pessoa: Por que acha que sou ele ? 
Lola: Pela voz -disse para de sentir medo-
Pessoa: -ri fraco- É voz de qualquer outra pessoa
Lola: Não, eu reconheceria a voz dele quilômetros de distância de mim, não tem mais um Justin no mundo -disse olhando para a pessoa que ainda se encontrava no escuro- Pare com isso e vem na claridade para mim te vê
Pessoa: Defina ele -disse o cara se encostando no guarda roupa-
Lola: Definir o Justin ? -disse eu meio desconfortável para dizer aquilo-
Pessoa: Sim como ele é para você ? -disse ele meio curioso-
Lola: É, ele é fechado, serio, rude, frio não trata as pessoas bem eu acho, para falar a verdade eu não sei muita coisa dele -disse tentando fugir daquele assunto-
Pessoa: Esta mentindo -disse e riu fraco- O que tem contar para mim, se eu for ele mesmo o que tem ele saber da opinião sua ?
Lola: Nada -disse pensando um pouco- tá ele é lindo, as vezes olho para ele e penso que ele nem é real, ele tem um rosto de anjo, mais só o rosto por que ele não, ele é misterioso esconde algo que não quer mostrar para ninguém, é isso que eu acho dele, quer saber mais alguma coisa ? -disse olhando para a pessoa-
Pessoa: -sai do escuro- Não, isso já esta bom -sorriu de lado-
Lola: -reviro os olhos- Já sabia que era você 
Justin: -ri sem vida- Então se sabia por que contou o que achava de mim ?
Lola: Eu menti é claro -ri fraco-
Justin: -se senta do meu lado- Esta mentindo de novo -disse me olhando serio-
Lola: -bufa- Como sabe que eu estou mentindo ? ler mentes agora ? -disse olhando para ele-
Justin: -ri pelo nariz- Não eu não leio mentes, mais dá para ver se nervosismo estampado no seu rosto 
Lola: -olho para ele desconfiada- Esta tão na cara assim ?
Justin: Sim -disse me olhando serio-
Lola: Por que tão serio ? você não fica alegre quando esta perto de mim, eu transmito tristeza para você ? -disse olhando para ele meio triste-
Justin: Eu sou assim com todo mundo, não é só com você -disse ele olhando para frente-
Lola: Por que você é assim ? -disse me aproximando dele-
Justin: -me olhando-  Por que eu quero -disse rude-
Lola: -revira os olhos- Não gosto de pessoas como você -disse e me afastei-
Justin: Como assim como eu ? -disse me olhando curioso-
Lola: Rude, frio, serio, que não gosta nada da vida -disse seria-
Justin: Para falar a verdade não gosto mesmo da minha vida -disse olhando para frente de volta-
Lola: Nem vou pergunta por que, por que eu sei que nem vai me responde -disse me levantando-
Eu levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e meu cabelo estava horrível eu arrumei eu e sai dela e o Justin estava me olhando, mais estava com um olhar com desejo seus olhos brilhava quando me olhava, viu que eu tinha percebi que e mudou para a expressão de serio de volta eu revirei os olhos, eu estava com um jogo na minha mente, aquele menino deixa qualquer menina louca, e exitada ao mesmo tempo eu não podia me controlar mesmo ele sendo frio, rude, serio daquele jeito, erá isso que deixa ele mais sexy do que já é, aquele olhos cor de mel que me dei louca aquele lábios vontade de beijar, morde. Eu fui caminhando até ele.
Eu estava indo na direção dele, dai que eu percebi que ele me olhava por que eu estava com um mine shorts e uma blusa grande por cima, eu fui indo até ele o mais sensual possível, e ele não me olhava olhava para fora, então fui normal o resto do caminho e me sentei do lado dele, eu olhei para ele, e ele ainda olhava para fora, e eu fiquei olhando para ele, quando ele me olhou ele ia dizer alguma coisa mais eu o beijei é isso mesmo produção eu beijei ele. Aquele lábios deles era melhor do que eu pensava, eu pedi passagem e ele cedeu eu fiquei surpresa com aquilo, ele segurou na minha nuca aprofundando o beijo,e eu arranhei sem querer o pescoço dele, mais eu vi que ele nem se importou eu acabei sentando em cima dele e estra lacei minha pernas em volta da cintura dele, eu puxei de leve seu cabelo, aquele beijo esta muito bom, ele passou a mão nas minhas pernas e foi subindo aquilo era muito bom, meus pelos se arrepiaram com o toque dele no meu corpo, deu para ver que nos estava querendo aquilo, mais ele parou me empurrou um pouco para trás afastando meus lábios do dele eu olhei sem entender para ele, e ele disse:
Justin: Nos não podemos fazer isso -disse e olhou para o lado-
Lola: -pega no rosto dele e faço me olhar- Para de ser assim Justin, se você não quisesse não teria correspondido o beijo -disse passando a mão no rosto dele-
Justin: E foi uma burrada te beija -disse ele e tirou minhas mãos do seu rosto e me tirou de cima dele me colocando do lado quer dizer me jogando do lado-
Lola: Como é ? foi uma burrada você ter me beijado ? -disse eu espantada com que ele tinha me falado-
Justin: Lola não é isso é complicado tá -disse ele passando as mãos no cabelo-
Lola: NÃO JUSTIN EU ENTENDI COMPLETAMENTE -disse gritando no quarto-
Justin: Lola para de gritar -disse ele serio-
Lola: Como não gritar com você Justin -disse chegando mais perto- Você é o primeiro menino que disse para mim que foi uma burrada me beija -disse com lagrimas nos olhos- Quero você agora fora do meu quarto, fora da minha vista, fora da minha vida, fora de tudo que tem haver comigo -disse com o maior ódio- 
Justin: Lola para, eu não queria dizer aquilo para você foi de boca para fora -disse ele tentando se explicar-
Lola: É Justin mais as coisas que as pessoas dizem da boca para você também machucam as pessoas, não é por que saiu da baco pra fora que não vai machucar -disse com plena raiva dele- Só uma coisa, nos nem conversamos muito por que você é completamente rude, e eu não me encacho com pessoas assim,mais -disse parando de falar e abaixei minha cabeça e senti minhas lagrimas rolando no meu rosto eu levantei a cabeça e disse- você me magoou muito Justin, eu não conheço você muito tempo, mais parece que eu sei tudo sobre você -disse controlando minhas lagrimas- Dá para você sair do meu quarto -disse olhando para outro lado-
Justin: Lola eu...-não deixei ele terminar-
Lola: Me poupe explicações Justin eu já vi essa cena antes, você se explica pode até se declarar nos podemos ir para a cama e no outro dia tudo normal, mais aqui é vida real aqui não rola seninha de filme -disse seria- Agora sai do meu quarto -disse apontando para a sacada-
Justin: -suspira- Quer que eu sai pela sacada ? 
Lola: Sim quero, não me importo com a altura ou se vai se machucar, faz que nem o Edward do Crepúsculo pula, vai na fé -disse rude-
Justin -ri fraco mostrando um pouco do seu sorriso- O engraçado que você disse que não estamos num filme, e sim na vida real, e agora você fala para mim pular a sacada que nem o Edward do Crepúsculo -sumiu o meio sorriso dele- Tudo bem não vai sentir minha falta mesmo -disse e foi correndo para a sacada e pulou com tudo-
Eu coloquei minha mão na boca para não gritar e acorda meu pai com meu irmão, e fui correndo na sacada e olhei para baixo e não vi ele ali, e nem em outro lugar ali em volta, eu soltei um ar de alivio e abaixei minha cabeça, e agradeci o meu deus por ele não esta ali espatifado no chão, estava frio então estrei para meu quarto olhei no relógio e vi que era 04:30 então fui dormi, estava com sono agora.
 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário