segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vampire- Capítulo 8 - "O que esta acontecendo ?"


Lola: Selena ? -disse espantada- O que faz aqui ? o que é isso ? -disse me levantando-
Ela não respondia só ficava me olhando eu estava ficando assustada com o jeito dela, eu estava morrendo de medo vou admitir, eu vi ela sorrindo de lado e vi presas eu fiquei super assustada e vi que os olhos dela estava vermelho e veio em cima de mim e eu soltei um grito de medo e dor.
Lola: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -gritei-
Eu gritei e dei um pulo eu levantei assustada e vi que estava em casa, meu deus -passei a mão na minha testa- Eu estava suada, estava de noite com uma lua muito linda que clareava meu quarto, será que aquilo foi um pesadelo ou real, mais para mim parecia muito real, eu não me lembro como vim parar aqui eu estava assustada e fui para a sacada e me sentei no pufe que tinha lá fora, e aquele ar gelado que fazia todos meus pelos se arrepiarem eu precisava tomar um ar, eu estava louca cara, só pode.
Justin -On-
Eu não acreditava que a Selena estava na cidade o que ela fazia aqui ? eu não estava afim de ver ela na minha frente, aquela traidora do caramba e agora começou a fazer amizade com a Lola acha mesmo que nos não sabemos o seu joguinho, eu pedi para ir no banheiro mais é claro que eu não queria né, era só para mim não olhar para a cara da Selena, eu estava andando para frente de cabeça baixa até que bati em alguem e vi que era a Lola, eu percebi que ela estava estranha, parecia não ser ela, ela começou a me dizer coisas estranha e eu só escutava e não respondia, o olho dela em volta estava preto fraco parecia que não dormia a meses, sua pele branca sem vida até que ela saiu e foi andando e eu fiquei olhando ela ir, até que ouvi alguem me chamar:
Zayn: Justin -disse o Zayn e eu olhei para trás-
Justin: Que foi ? -disse serio-
Zayn: Você viu a Lola ? -disse ele preocupado-
Justin: Eu acabei de ver ela, indo para fora mais estava estranha o que houve com ela ? disse e olhei a mão dele- O que é isso ? -disse apontando para a mão dele-
Zayn: -olha para a mão e abre e vi que era um desenho- O desenho estranho que ela fez na aula de artes -disse e me entregou-
Eu vi o desenho e era mesmo bizarro para quem não acredita em vampiros, ela tinha feito aquele desenho com tanta perfeição que nem parecia que ela fez, eu olhei para o Zayn e eu disse:
Justin: Por que ela fez isso ?-disse enrolando o desenho-
Zayn: Não sei, mais ela estava estranha e não parecia ela...-interrompi ele-
Justin: Ela mesmo, eu sei -disse e olhei para baixo- Vou ver como ela esta 
Zayn: Não deixa que eu vejo -disse ele passando por mim-
Justin: -seguro o braço dele- Eu disse que eu vejo, e sabe que sou mais forte que você -disse apertando mais o braço dele-
Eu vi Zayn bufando e soltou seu braço da minha mão com brutalidade eu nem liguei e ele deu a volta e foi para a sala, eu fui para fora e vi que ela estava em baixo da arvore parecia sem vida, eu usei minha velocidade vampiresca e cheguei perto dela e ela estava desacordada mais parecia ter um pesadelo, ela falou "Selena" na hora que ela disse isso eu falei "Droga" baixo, a Selena tem esse poder de entrar na mentes das pessoas e fazer elas terem pesadelos, sonhos qualquer coisa por que ela estava fazendo isso com a Lola ? o que a Lola fez para a Selena ? eu peguei ela no colo e fui correndo para casa eu entrei no quarto dela pela sacada e deixei ela na cama dela eu andava de um lado para outro e passava a mão nos cabelo eu não sabia o que fazer, eu coloquei minha mão no pescoço dela e vi que estava tudo normal mais ela estava pálida não parecia normal, até que eu fui na minha casa e chamei minha mãe para ir lá.
Justin: Mãe, eu preciso da sua ajuda -disse apavorado-
Pattie: O que houve filho ? não era para estar na escola ? -disse ela me olhando sem entender-
Justin: É Lola ela não esta bem, e eu não sei o que fazer
Pattie: Onde ela esta ? -disse me olhando preocupado-
Justin: No quarto dela -disse e fomos para o quarto dela-
Meu pai estava junto com minha mãe vendo a Lola, e eu só olhava tudo eu não sabia o que fazer até que minha mãe disse:
Pattie: Ela esta bem agora, só esta pálida -disse e sorriu de lado- O que aconteceu com ela Justin ? -disse me olhando desconfiada-
Eu li seus pensamentos "Você mordeu ela"
Justin: Não mãe, eu não mordi ela -disse e suspirei- Foi a Selena 
Pattie: -se assusta- Ela esta aqui na cidade ?
Jeremy: Como Justin ? o que ela faz aqui ? -disse me olhando assustado-
Justin: Ela esta na mesma escola que nos, eu vi ela hoje -disse e passei a mão no cabelo-
Pattie: Mais por que ela fez isso com a Lola ? 
Justin: Eu não sei, eu acho que ela esta usando uma mascara de boazinha mais ela não é nos sabemos isso, ela vai querer ser amigos de todos e tentar nos por, que nem ela fez em Texas e nos tivemos que vim para cá -disse assustado- O que vamos fazer ?
Jeremy: Se ela fez isso com a Lola é para mandar um aviso, ela sabe que a Lola conhece nos -disse ele me olhando-
Justin: Mais você sabe que a Selena não bem um vampira né ? ela mente para todos, ela se faz de santinha, ela usa aquele anel só por usar para dizer que é uma vampira, mais se tirar não acontece nada com aquela -eu ia xingar ela mais nem saiu- Que raiva
Pattie: Vamos nos acalmar e pensar bem quando todos estiverem em casa, Justin volta para a escola -disse me olhando-
Justin: Tá bom -disse e pulei a sacada dela-
Eu voltei para a escola quando cheguei lá eu falei por pensamento.
"Depois da escola reunião lá em casa"
Todos me responderam, eu cheguei na sala e olhei para a Selena quase matando ela com o olhar e ela com aquela cara de santa para mim, sínica do caramba.
Selena -On-
Eu ria nos meus pensamentos, eu me faço de santinha de meiga, com todos até com Zayn até nos meus pensamentos eu me faço de santa e legal quanto a Lola disse que conhecia os Bieber logo veio na minha mente um montem de plano, e esse foi uns dos meus eu tenho esse dom de entrar nas mentes das pessoas e fazer com ela o que eu quiser, o Justin passou por mim me matando com o olhar mais eu mantive minha expressão normal de santa e sínica no meu rosto, depois que ele passou por mim eu abri um sorriso de lado de vitoria.
Lola -On-
Eu estava na sacada tentando me lembrar como cheguei aqui, eu só me lembro de estar na escola e dai o professor falar que íamos fazer uma atividade diferente e depois mandou nos desenhar alguma coisa sobrenatural e lá fui eu tentar fazer e do nada eu acordo aqui em casa, eu estava olhando para a casa do Justin e tinha movimento lá dava para ver pela janela no andar de baixo, eu fiquei reparando quando eu vi o corvo de novo parando na minha sacada, eu olhei para ele estranha como ele estava ali, até que eu comecei a conversa com ele.
Lola: Ola corvo -disse meio irônica- Tudo bem com você ? -ele deu aquele grito de corvo- É vou encarar isso como um sim -sorri de lado e olhei para frente e continuava o movimento na casa deles- Sabe que esta a vendo será que eles estão dando uma festa ? -olhei para o corvo que me olhava- Esta muito movimento na casa deles -disse e balancei minha cabeça para o lado e olhei para o corvo- Acredita que hoje eu do nada dormi na aula de artes -ele grito de volta- Poise e tive um pesadelo horrível, bizarro foi louco e depois eu acordei aqui em casa -disse e forcei um sorriso- Acha que eu sou louca Corvo ? -disse olhando para ele que balançou um pouco a cabeça para o lado- É eu acho que sou, só pelo fato de eu estar falando com você, mais é que eu não tenho companhia no momento e me senti com medo, no momento, não medo de você e sim do mundo -disse e suspirei e ele saiu dali e eu segui ele com os olhos e desapareceu na escuridão da noite- Boa noite para você também -disse me levantei do pufe e na hora que ia entrar eu escutei alguem chamar meu nome, eu olhei para trás e não vi ninguém eu ouvi de novo, mais estava sussurrando bem baixinho eu acho que esta na minha mente ou eu estou ficando louca só pode, eu balancei minha cabeça para ver se aquilo saia da minha mente mais ficava e a pessoa falou "não se esconda, não me evite eu irei te encontrar e irei fazer você sofrer" eu escutei aquilo me arrepiou tudo, eu deitei na cama e me cobri tudo e fiquei pensando em outra coisa, até que escutei aquela voz no meu quarto eu tirei devagar a coberta de cima de mim e olhei em volta do quarto quando eu vi alguem do lado do meu guarda roupa parado, eu levei um susto e disse:
Lola: Quem é você ? -disse assustada-
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário